GordaoK Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Nick: Coala_Foxy esse dlc :3 Euu estou um tempão esperando o e-mail do código e até agr n chego comprei 19:22 de domingo e até agr terça 17:57 n chego '---' '---' Algum coordenador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 isso foi DESNECESSAURO '-' Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 isso foi DESNECESSAURO '-' Oq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Oq ?Esse tópico ué .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Já falou com algum staffer? Já chegou seu e-mail? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Já falou com algum staffer? Já chegou seu e-mail? Já só a Mah respondeu e foi isso: Vc vai receber seus 50% '--' e n chegou o e-mail só falo q eu enviei o dindin '---' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Já viu? * Tô no celular... (Corretor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Já vi '-------' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Olá, Coala_Foxy, Verifique todo o seu email, caixa de spam, dentre outros..Caso não tenha chegado seu email ainda, entre em contato comigo via Mensagem Privada. Obrigado por sua cooperação.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas