Ir para conteúdo

NEGADO Ligeirinho -> Ofensa


poghx

Postagens Recomendadas

Boa noite.

 

Hoje no começo da tarde o player Ligeirinho fez um vídeo explicando do acontecimento que alconteceu com o mesmo , etc .

 

Nesse vídeo , o player "clicou e arrastou a seta do mouse" em cima da frase do player Yato , até aí tudo bem . Quando o vídeo alcançou 20 (vinte) segundos o Ligeirinho editou uma voz com a seguinte frase:

"Cala boca filha da put*" . No entanto fui diretamente criticar a ação do mesmo , pois não se pode xingar desse modo... Sim, "é um joguinho" e pra que ficar nervoso com isso ?

 

Bom , a resposta é clara , que permissão da ao jogador Samuel (Ligeiro) de xingar a mãe de um outro jogador ?

 

Todos os santos dias tem alguém que comete essa ação, de xingar um ao outro ,etc .

 

Mas nesse caso , o Yato não teve chance de se "defender" pois o não estava online no momento e quando entrou o tópico estava fechado e EDITADO!

 

Logo quando o Ligeiro viu que estava errado e que vários players reclamaram da atitude dele, o mesmo editou seu vídeo tirando a voz que ofende o player Yato.

 

Agora eu me pergunto

Que homem é esse de ofender alguém , e depois editar seu vídeo tirando a ofensa e logo mais se pagar de Santo pra cima da staff?

 

A resposta fica por conta própria.

 

Só quero que alguma vez a justiça seja feita com esse Eztrelinha que sempre sai "ganhando" .

 

Estou aqui de nome de grande parte dos jogadores do InstaMc , que , seus devidos nomes não serão divulgados

 

Como o vídeo foi editado , algumas pessoas não puderam ver/ouvir o acontecimento.

 

No momento do acontecimento o Jogador VineLorenz e o ForumPlays estava online e viu o vídeo sem ser editado, tirem suas provas com eles e comigo , pois eu também estava online.

 

Obrigado pela atenção de todos

E queridos "baba ovo" , não venham aqui defender seu "paizinho" .

 

Novamente , obrigado pela atenção !

 

Link do tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/5521-qualquer-coisa/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Hoje no começo da tarde o player Ligeirinho fez um vídeo explicando do acontecimento que alconteceu com o mesmo , etc .

 

Nesse vídeo , o player "clicou e arrastou a seta do mouse" em cima da frase do player Yato , até aí tudo bem . Quando o vídeo alcançou 20 (vinte) segundos o Ligeirinho editou uma voz com a seguinte frase:

"Cala boca filha da put*" . No entanto fui diretamente criticar a ação do mesmo , pois não se pode xingar desse modo... Sim, "é um joguinho" e pra que ficar nervoso com isso ?

 

Bom , a resposta é clara , que permissão da ao jogador Samuel (Ligeiro) de xingar a mãe de um outro jogador ?

 

Todos os santos dias tem alguém que comete essa ação, de xingar um ao outro ,etc .

 

Mas nesse caso , o Yato não teve chance de se "defender" pois o não estava online no momento e quando entrou o tópico estava fechado e EDITADO!

 

Logo quando o Ligeiro viu que estava errado e que vários players reclamaram da atitude dele, o mesmo editou seu vídeo tirando a voz que ofende o player Yato.

 

Agora eu me pergunto

Que homem é esse de ofender alguém , e depois editar seu vídeo tirando a ofensa e logo mais se pagar de Santo pra cima da staff?

 

A resposta fica por conta própria.

 

Só quero que alguma vez a justiça seja feita com esse Eztrelinha que sempre sai "ganhando" .

 

Estou aqui de nome de grande parte dos jogadores do InstaMc , que , seus devidos nomes não será divulgados

 

Como o vídeo foi editado , algumas pessoas não puderam ver/ouvir o acontecimento.

 

No momento do acontecimento o Jogador VineLorenz e o ForumPlays estava online e viu o vídeo sem ser editado, tirem suas provas com eles e comigo , pois eu também estava online.

 

Obrigado pela atenção de todos

E queridos "baba ovo" , não venham aqui defender seu "paizinho" .

 

Novamente , obrigado pela atenção !

 

Link do tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/5521-qualquer-coisa/

Sugiro q fechem o topico pra evitar treta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Hulk,

 

Esse tópico, como objetivo principal, é puxar tretas, pois não vejo nenhum outro foco se não esse.

Para que uma punição seja gerada, precisamos de provas concretas, simplesmente tendo você ou o ForumPlay como testemunhas, não basta.

Como a denúncia não contém provas concretas, a mesma será Negada!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...