Ir para conteúdo

ACEITO EU assumo meu uso de hack (jvnqprojunior)


willian

Postagens Recomendadas

  Eu assumo meu uso de hacker... tava joga de boa sem hacker dai joguei umas cinco partidas e nelas todas morri para hacker dai fiquei bolado (para não dizer outra coisa) dai fechei o minecraft abri de novo com o launcher do hack e joguei uma partida com o hack e o vip me gravo.

   Me arrependo de ter usado (tanto é que já excluiu e nunca mais quero voltar a usar) porque perdi 7k de coins 

 

                  Queria pedir desculpa a toda a staff a todos meus amigos e que isso nunca mais vai se repetir (eu não recomendo ninguém a usar porque eu usava e via todo mundo sendo banido e eu ficava pensando nunca vou ser banido mais agora to eu aqui sem minha conta preferida por causa de um maldito hack).

 

  e para galera que usa hack para enquanto não é banido porque tu vai ver que é ruim depois que tu é banido e não vai adiantar mais 

 

E agora cabe a staff decidir se vai me desbanir ou vai me deixar banido 

se me deixar banido eu vou entender não vou esquentar a cabeça porque sei que tava errado (e to assumido meu erro).

 

   Se quiserem eu gravo um vídeo mostrando que não uso mais hack e mando

     era isso que tinha que falar 

tchau 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você ja tiver sido banido por uso de hack antes de postar esse tópico, provavelmente você vai continuar banido, se não você vai ser banido por 10080 minutos e depois vai ser desbanido. (não sei se adimitir o uso de hack depois de ter sido banido por uso de hack ajuda a diminuir o tempo de banimento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, willian,

 

Tenha em mente que quando uma pessoa é punida por Hack, é muito difícil darmos uma chance para a pessoa.

No entanto, gostamos de jogadores honestos com nós. Gostamos da maneira de como você assumiu seu erro..

 

Em um veredito com a equipe, tomamos uma decisão e iremos diminuir o tempo do seu banimento para 10080 Minutos, equivalente á uma semana.

 

Aproveite sua segunda chance, pois seu próximo banimento, por menor que seja, será permanente.

 

Revisão de Banimento ACEITA!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...