Ir para conteúdo

Zezinho


Morpice

Postagens Recomendadas

- Hmmm onde estou

- O que é isso?

- Está escuro...

- Não ouço nada

- TEM ALGUÉM AI?

- Por favor, me tire daqui 

- ...

- Alguém... me tira daqui

http://i.imgur.com/CkljgMb.jpg

 

 Acordei num vasto gramado, não havia nada por perto, o vento soprava com força, e eu lá, deitado como um vagabundo, procurava por coisas vivas, ou que pelo menos poderia interagir, logo ali encontrei algumas arvores, que por sinal, tinham frutos, ainda bem, eu já estava com fome mesmo.

 Com grande esforço, consegui pegar alguns, se pareciam com maças, mas eram amarelas, não sabia se era venenoso ou algo do tipo, mas a fome me impediu de pensar, as comi com gosto, depois disso, resolvi subir em uma arvore ali perto, para que eu pudesse ter uma visão panorâmica, e assim tentar me localizar naquele local desconhecido.

 Nunca fui um bom atleta, depois de várias tentativas, arranhões, tombos, consegui subir no ponto mais alto possível, mas dali, descobri algo inacreditável: não acreditava no que estava vendo...

 

Se alguém estiver lendo, saiba que fui dormir e só volto mais tarde... (pra termina de escreve)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...