Ir para conteúdo

[Matéria][StarWars]


SttarFool

Postagens Recomendadas

 http://i.imgur.com/KNFzhsr.png

 

A série teve início com o simples título Star Wars, lançado em 25 de maio de 1977. A seguir vierem duas sequências, O Império Contra-Ataca, lançado em 21 de maio de 1980, e O Retorno de Jedi, lançado em 25 de maio de 1983.

  Em 2012, com a compra da Lucasfilm pela Walt Disney, uma nova trilogia foi anunciada, com o primeiro filme, Episódio VII: O Despertar da Força, tendo estreia prevista para 17 de dezembro de 2015. Em 2013 o diretor executivo da Disney Bob Iger, confirmou o desenvolvimento de dois outros filmes, sendo o primeiro deles, Rogue One: A Star Wars Story, com estréia prevista para 16 de dezembro de 2016.

A franquia conta com com uma série de seis filmes de fantasia científica, sendo que o primeiro filme da série, sob o título de Star Wars, foi lançado originalmente pela 20th Century Fox em 25 de maio de 1977 e tornou-se um fenômeno mundial.

O primeiro filme da série foi acompanhado por 2 sequências, O Império Contra-Ataca e O Retorno do Jedi, lançado em intervalos de três anos. 

http://i.imgur.com/jSkryJR.png

 Em 2008, aconteceu a soma da bilheteria arrecadada pelos seis filmes Star Wars totalizava aproximadamente 4,41 bilhões de dólares, fazendo desta quarta séria cinematográfica com maior bilheteria de todos os tempos, atrás dos filmes do Universo Marvel Cinematográfico, James Bond e Harry Potter.

 Com o sucesso de Star Wars surgiram várias lendas, e na sede dos fãs de saber mais sobre a saga, histórias e mais histórias surgiram, porém não se sabe sobre veracidade delas. Uma delas é que George Lucas teria escrito 9 episódios e não 6 - a Revista Set lançou uma edição especial nos anos de 1990 na qual se vê a sinopse de 9 episódios. 

 Em 2005, a Revista Forbes estimou o rendimento total gerado pela franquia Star Wars (durante o percurso de seus 28 anos de história) em aproximadamente US$ 20.000.000.000,00 (vinte bilhões).

 A franquia gerou diversos subprodutos, incluindo livros, jogos eletrônicos, desenhos animados e quadrinhos, oque resultou na criação do universo expandindo a saga.

  A série Star Wars teve mais de 150 jogos. O primeiro jogo foi Star Wars: the Empire Strikes Back feita para a plataforma Atari 2600. A partir daí vieram outros jogos para diversas plataformas.

 Ainda há jogos de RTS como Star Wars: Empire at War e de celulares, como Star Wars: Battlefront Mobile. Dia 25 de julho de 2013, o jogo online Club Penguin fez uma festa chamada Star Wars - A invasão.

http://i.imgur.com/plxm7Ux.pnghttp://i.imgur.com/hoE3inm.png

O ultimo jogo lançado nesse segmento aconteceu em 2015 com o jogo Star Wars Battlefront da EA.

http://i.imgur.com/b4wXt3b.png

 

Star Wars VII

 Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens no original e também chamado de Star Wars: Episode VII - The Force Awakens), é o sétimo filme da série Star Wars, se passando aproximadamente 30 anos após o Return Of the Jedi.

 A sinopse do filme ainda não foi divulgada, porém se sabe que o filme falará sobre a luta da Resistência (antiga Aliança Rebelde) contra a Primeira Ordem (antigo Império Galáctico). O filme tem data de estreia agendada para 17 de dezembro de 2015 no Brasil e Portugal, e em 18 de dezembro nos Estados Unidos.

 Em maio de 2013, a Disney confirmou que a produção do Episódio VII ocorreria no Reino Unido. Representantes da Lucasfilm reuniu-se com o Chanceler do Tesouro, George Osborne para ele aprovar a produção do do filme no Reino Unido. A partir de setembro de 2013, os galpões Bad Roboto foram convertidos para a produção do Episódio VII.

http://i.imgur.com/9RAvrhk.pnghttp://i.imgur.com/7mugGhP.png

 

 

 

2 Trailers para vocês verem :P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO BOM 

Ontem mesmo fiz uma maratona de StarWars, assisti 5 filmes seguidos, ou seja, ± 10 horas seguidas. Sou muito fã da série e estou aguardando muito pelo capítulo 7 ;3

Stars Wars Battlefront vai ser o melhor jogo de tiro do PS4 adeus Black Ops III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...