Ir para conteúdo

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada


AndreBr_

Postagens Recomendadas

Olá membros!

 

 Hoje estarei falando sobre uma peça de Teatro denominada Harry Potter and the Cursed Child ( Harry Potter e a Criança Amaldiçoada ), a peça se trata baseada na saga servirá como sequência do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte, se passando 19 anos depois. Veja abaixo a sinopse oficial da peça.

 

" Sempre foi difícil ser Harry Potter  e não é muito fácil agora que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar. Enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar no passado, seu filho mais novo, Alvo Potter, precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados. "

 

A primeira arte promocional confirma : " A oitava história. Dezenove anos depois ".

Harry Potter and the Cursed Child será dividido em duas partes, a primeira parte será lançada no Palace Theatre em Londres, na metade de 2016.  Os ingressos começaram a ser vendidos no final deste ano.

Com estreia marcada em 2016, o longa servirá como o início de uma trilogia derivada e já começou a ser rodado.  As estreias dos próximos filmes vão acontecer em 2018 e 2020. 

 

TRAILER DA PEÇA :

 

 

Agradeço pela atenção!

Fontes : Twitter, Youtube, Observatorio Potter e @_Raissa

Ideia : Raissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...