Ir para conteúdo

NEGADO Pelo amor de deus (Na área correta)


Juliano Ramos

Postagens Recomendadas

Incompetência, criancice ou não sabe lidar com as coisas?


 


Pois a pergunta do jogador foi:


 


Gabriel: Alguém tem facebook


Eu: ******************************* (Link do meu face)


 


Cara, não fiz divulgação de link, apenas passei contato meu á ele, é simples igual passar skype, sabe entender não? se fosse link de video ou hack ai blz.. pelo amor de deus! vão banir os hack que não tem knockback.


 


Não podem ver algum player e sai banindo igual louco


Quanta irresponsabilidade.. desgosto mesmo!


 


Pronto ele foi e me adicionou, ai a staff vai e me bani? pqp..


Misericórdia!! falei ainda em comprar vip alguns minutos atrás


Porque não gostei quando o Connect_ tava de VIP e veio na mesma ilha minha e me matou.


 


http://i.imgur.com/T7Mni5z.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui cara : 

▸ Divulgação de link: Não será permitido divulgar links no chat (Só será permitido links de imagens hospedada em sites como prntscn, imgur ou similar, desde que não tenha conteúdo malicioso). Links que direcionam a páginas do próprio servidor (site/fórum/plugdj) são permitidas.

 

Mesmo que não tinha a intenção de divulgar, esta nas regras, é proibido passar qualquer tipo de link no chat, só é permitido de site de hospedagens de imagens, ou do fórum/qualquer área destisnada ao server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tá, não vi isso em nenhum lugar

Apenas entro, jogo, e quando acontece algo eu venho reportar (Mesmo não sendo minha obrigação).

 

Por gentileza admin ou mod?

¬¬


OBS: No servidor não tinha nenhuma mensagem dizendo tudo isso disso acima por você ok?

Quando digitei o link do meu facebook disse que não era pra floodar se não ia levar kick

 

Mas eu não fiz nenhum "flood"

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui : já que não viu http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-

 

Ta tá, não vi isso em nenhum lugar

Apenas entro, jogo, e quando acontece algo eu venho reportar (Mesmo não sendo minha obrigação).

 

Por gentileza admin ou mod?

¬¬

 

%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Juliano Ramos,  

 

Provas de seu Banimento: AQUI

 

Não é nossa culpa você não saber que divulgar o link gerava banimento, sempre passa um anúncio no servidor disponibilizando o link de nosso fórum, devia ser mais atento ao chat. 

Todo servidor tem suas regras, e pelo jeito acabou de conhecer as nossas, sugiro que leia as regras do servidor para evitar ser banido novamente. 

Criancice/incompetência não, você não pode simplesmente entrar em um servidor e mandar qualquer tipo de link por vontade própria, se já fez isso alguma vez e não levou ban, parabéns, mas se infrigir alguma outra regra daqui, será banido novamente. 

 

Revisão de Banimento NEGADA! 

 

OBS: O player floodando na print foi punido também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...