Ir para conteúdo

ACEITO Nick:sweeein


Btsvineh

Postagens Recomendadas

Bom estou aqui hoje para fala de um ban injusto pois minha amiga nunca usou hack!


No vídeo abaixo o próprio dono do tópico falou que estava de hack 


Sendo que ele usou a skill na sweeein ai ela rapidamente bateu nele e caiu no chão


Se ela estiver de hack qual hack é esse para pessoa bater num player e ele cair e fala que e Hack? Se me poderem me dizer,Achei o ban injusto!


 


http://i.imgur.com/ZDTC8tk.png


 


https://www.youtube.com/watch?v=91MyA4-8gBI


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° coisa para o player nn ser hack se ela tava quebrando o monumento ela estava batendo na lã para quebrar né quando o player teleportou nela da para ver q ele está lagado pq quando teleportou ele não levou hit após 2 seg ele levou o hit pq causa da garota estar quebrando o monumento

Vou fazer de tudo pra ela voltar por que ela não estava de hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ta de hack sim, não é possível que isso seja lag, se ele estivesse lagado iria demorar um pouco pra levar o dano da queda e até mesmo pra teleportar pra sweein, e vimos que isso não aconteceu, quando eu ainda era moderador sempre achei que ela fosse hack, mas nunca consegui uma prova concreta, bom, agora tem uma. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é provável um certo hack ali sim, da para ver que na hora do teleporte o Guuh sofre um hit logo em seguida da skill ser usada, pois bem pode ser sim por causa do monumento, porém ela não sofreu um knock '-' Não porque ela está de shift, ela não se move nem por meio bloco :|

 Mas mesmo assim boa sorte para o acusado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mina tava de "FF" e de "Ant Knock". 1 Quando o Guuh teleportou nela, ela rapidamente começou a bater nele. 2 Quando ele começou a bater nela, ela não tomou Knock, e ele tomou. (E não acho que isso seja Relog) 

 

 

Então não acho que tem motivos suficientes para ela ser DES BAN 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, ela não está de AntKB, podem perceber, coloquem o vídeo na velocidade 0.25, podem também ver que quando o Guuh hita ela, ela demora um pouco pra levar o hit mas ela sim cai um pouco para trás. E pra mim, o Guuh estava lagado, e ela com relog. Na segunda vez, ela cai para trás, e também, em algum momento ela para de destruir o monumento? Slá, para desativar o hack? Sinceramente, ela pode estar de FF, mas antkb não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, levei knock sim, e fui parar até na outra parte do monumento, como sabemos, quando o player ' se teleporta' ele fica ' dentro' do outro, então , eu tava olhando pra baixo, com a intenção de destruir o monumento, até porque esse é um objetivo, ai derrepente vejo uma skin qualquer e não sou lerda o suficiente para perceber que era um player, então , eu o hitei sim, mas dá pra ver no vídeo que o guuh se teleporta a mim e ' moscou ' por um tempo, e como na minha tela ficava ' com a skin dele' e não dava pra ver o monumento ,e ia hita-lo, obvio, acho que todos fariam isso... esse ban foi totalmente injusto, porque principalmente eu sei que nunca teria coragem de usar hack, e meus amigos também, já dei muito rage por causa de uns ai, tenho certeza que todos que são meus ' amigos de verdade' irão acreditar em mim, achei injusto sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vinicius,

 

Analisamos o video e não fica claro que ela estaria usando hack.

A parte de knockback ela toma mas atrasado, ff talvez mas provas insuficientes.

Desculpe pelo banimento errado

 

                                                                                                      Revisão aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...