Ir para conteúdo

ACEITO [RB] Sweeein


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Nick: sweeein

 

Tópico do banimento:http://www.instamc.com.br/forum/topic/5999-uso-de-hack/

 

Prova: 

 

 

       Inicialmente, gostaria de dizer: Classe enderman não é DEUS.

 

É, todas as classes tem seu ponto positivo e negativo, e então, o player denominado "Guuh" usa a skill de teleporte na sweeein, mas  o que acontece é que: Quando você teleporta, fica no mesmo bloco que o player, porém um pouco a frente. 

 

O que aconteceu então?

 

Bom, quando foi teleportado até a player, ela foi quebrar o bloco do monumento e como tinha um inimigo em cima dela, quando ela foi clicar pra quebrar, aconteceu que ela acertou hits, e então por ela deu mais hits.

 

Observação: Se fosse Forcefield (campo de força) ela teria girado 360º porque o player estava em cima dela. Se fosse kill aura, ela não estaria olhando para baixo, e cim para cima.

 

 

Uma prova de que o enderman tem esse tipo de teleporte, no qual citei, veja este vídeo no que eu jogo com a classe, https://youtu.be/7be846OYGmM?t=6m12s, observe que quando eu teleporto, fica mostrando uma parte da cabeça do player, como se eu estivesse dentro dele. 

 

 

 

Apenas para que a equipe faça um teste:

 

Um jogador carrega o arco e fica mirando, até que um player inimigo teleporte nele (com pvp ativo) e quando o player teleportar, o arqueiro solte a flecha. Óbvio que vai acertar, mas nem por isso está "com bow aimbot".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada ligeirinho, por me entender o suficiente por ser mais experiente

Bem sem querer ofender mas essa sua palavra:ser mais experiente não é muito justa sabia?Pois você não conhece todos então não pode dizer quem é mais inteligente abraço do Jotave.E sim você PARECE estar usando FF pois quando o Guuh caiu você continuou batendo tentando acertar ele no ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem sem querer ofender mas essa sua palavra:ser mais experiente não é muito justa sabia?Pois você não conhece todos então não pode dizer quem é mais inteligente abraço do Jotave.E sim você PARECE estar usando FF pois quando o Guuh caiu você continuou batendo tentando acertar ele no ar.

Ela estava quebrando o monumento no momento quando o Guuh usou a skill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...