Ir para conteúdo

NEGADO [RB] Lickolas_Luminat


Kirsch

Postagens Recomendadas

Nick: Lickolas_Luminat

 

Data do Ban: -

 

Defesa:

Ciente de que o Lickolas possui um grande tempo de ban e na regra consta que revisão só pode ser criada com 7 dias depois do ban, mesmo assim, ele realmente se encontra arrependido de um dia ter usado hack, então venho pedir através desse tópico a permissao para que o player retorne com outra conta, ele joga escondido e sempre é descoberto, mesmo jogando limpo, arrependido e só querendo a diversão que o Insta o proporciona ele é banido por Fake, por meio deste tópico venho pedir para que depositem nele uma segunda chance, que o deixe voltar com outra conta para o servidor e continuar jogando limpo como qualquer outro player, com a mesma condição que o H4llow e o SrHulk_ teve, próximo ban da conta seria permanente, foi um erro cometido que com o erro e com o punimento o player aprendeu, mesmo eu tendo o banido várias vezes não tem como negar, ele joga limpo, arrependido, não treta no chat(ou pelo menos sempre evita) espero que seja possível essa segunda chance, isso aqui não é bem uma "revisão de ban" pois o ban foi aplicado corretamente e sim um pedido para que o player mostre que foi apenas um erro e que jamais irá se repetir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não viria aqui por nada, porém, tomei conhecimento do caso há muito tempo, e então desencadeei novamente meu instinto de detetive, já o reconheci com 100% de certeza em diversas contas que o player jogou, entretanto, acreditei que o player poderia voltar a jogar limpo e depois de tanto tempo jogando escondido, ele aprendeu o quanto é chato não ter a glória que merecia, tenho total certeza e confiança de que o player está jogando limpo, até porque eu já reconheci que ele é o jogador que mais sabe jogar com o kit aranha  (nv expert). Há algum tempo que já o reconheci em outra conta que não quero citar, o player realmente está mudado, aguentou calado vários insultos de outros players o ofendendo, o chamando de hacker, alguns outros (reconheço o erro de alguns amigos) o jogando na cara de que ele usou hack e usava, todavia, o mesmo criou coragem para falar com o meu clã, e provar de que o mesmo mudou. 

 

Se dependesse de mim, o player receberia uma segunda chance, mas não sou eu, nem o criador deste tópico quem ditam as regras. Vejo uma boa oportunidade do player enxergar vários horizontes no nosso servidor, quem sabe, até ter o tão sonhado vip que o mesmo tanto fala, de tanto morrer para classe blaze, o mesmo retruca que está até guardando algumas economias para poder obter a classe, porém, teme perder dinheiro atoa, por causa do seu passado que lhe condena.

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lerdinho,  

 

Provas do Banimento dele: AQUI

 

Ele pode criar quantas contas ele quiser, mas sempre iremos descobrir quem é ele.

É tarde demais para se arrepender, ele é um player sujo, seu histórico aqui no Insta é um dos piores, ele usa hack, cria contas fakes sem nossa permissão, provoca os players (principalmemte o Ligeirinho), e ainda acha que merece um segunda chance? A resposta é simples e clara, NÃO

Ele diz que quer a diversão que o InstaMC oferece, mas o InstaMC não o quer aqui, ele tem tantos erros que está fora de cogitação desbanir ele, até porque, não queremos ele aqui. 

Não adianta desbanirmos ele para ele mostrar que está arrependido, porque se realmente estivesse, não teria desobedecido as regras e nem teria criado várias fakes.

Bom, acho que ficou claro o porque ele não é bem vindo em nosso servidor. 

Eu estava indo domir, mas meu coordenador pediu para eu falar algo nessa revisão, e faço das palavras dele as minhas, ''Você NUNCA vai ser desbanido e NUNCA terá uma chance de jogar no servidor''  

 

Revisão de Banimento NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...