Ir para conteúdo

NEGADO Hack?? - fivee


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Bom, não é de hoje que muita gente reclama do fivee e essa não é a primeira vez que ele é denunciado por hack, há muito tempo já desconfiava do player de uso de macro, e hoje aconteceu uma coisa interessante também.

 

Além da desconfiança de sempre, o uso de macro, eu gravei sem querer ele comendo maça dourada correndo, pode até ser um bug, mas posso afirmar uma coisa, com anos e anos jogando minecraft, nunca vi um bug que permite comer alguma coisa correndo.

 

Não arrumem tretas, apenas deem suas opiniões. :)

Obrigado!

https://www.youtube.com/watch?v=AvdsGAw0wMc&feature=youtu.be

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo Ez, Meu Amigo Fivee Nunca Usou hack, Ele Consegue Tee Um Click Rapido Por Ter Um Mouse Bom, Aquela Hora Que Ele Come A Maça Dourada  E bug Porque Ele Ja Tinha Comido NO Void

''Tudo Ez'', veio aqui para defender e xingar? Ok, pode ir saindo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo Ez, Meu Amigo Fivee Nunca Usou hack, Ele Consegue Tee Um Click Rapido Por Ter Um Mouse Bom, Aquela Hora Que Ele Come A Maça Dourada  E bug Porque Ele Ja Tinha Comido NO Void

Amigo o senhor só diz Ez pq perde pra mim no PvP e quando derruba ou algm tira toda a vida de algum player você papa a kill.Recomendo que fechem pra poupar tretas. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo Ez, Meu Amigo Fivee Nunca Usou hack, Ele Consegue Tee Um Click Rapido Por Ter Um Mouse Bom, Aquela Hora Que Ele Come A Maça Dourada  E bug Porque Ele Ja Tinha Comido NO Void

 Não leu " Não arrumem tretas, apenas deem suas opiniões.  :) " ?

 

Melhor fechar este tópico em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...