SttarFool Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Após assistir ao video deixe uma resposta falando se é foque ou não ;-; Duusk_, Anaa_ e Scorpiaun 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Krl kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Alguém vai levar ban, se algum staffer ver kk.ps: a partir de 2:30 observem o chat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 O jogador que xingou a Lara no vídeo já foi banido em outro tópico. Samuka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 O jogador que xingou a Lara no vídeo já foi banido em outro tópico.gg :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Achei preconceito com meninas Gamers falo msm u.u Enderヽ(・ω・)ノ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 entrar com tag em qualquer mini-game é a mesma coisa de entrar e dizer para todos de um em um:Foque-me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 entrar com tag em qualquer mini-game é a mesma coisa de entrar e dizer para todos de um em um:Foque-meNão sei oq aconteceu nessa fase ;-; pq normalmente 1 ou 2 player me focam mas nessa veio a me focarem justo 5, e olha q eu ainda matei 4 players dos 5 q me focaram ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Após assistir ao video deixe uma resposta falando se é foque ou não ;-; LoL 5x1 e ela ainda mato 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Larinha, veja pelo lado bom: estraçalhou os 4 :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas