Educraft Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Bem como vcs sabem o Andre(Ligeirinhojr) foi banindo a pouco tempo atras, e nessa segunda(02/11/2015)ele consegui entra na minha conta(EducraftMestre)e trocar a senha, e agora estou sem jogar.Queria saber se tem jeito da staff trocar a minha senha para eu voltar a jogar no server.OBS:Tenho provas que e ele,e tbm comprei ultra no server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Por favor apresente as provas no tópico (só estou adiantando um pouco o trabalho da staff) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Bem como vcs sabem o Andre(Ligeirinhojr) foi banindo a pouco tempo atras, e nessa segunda(02/11/2015)ele consegui entra na minha conta(EducraftMestre)e trocar a senha, e agora estou sem jogar.Queria saber se tem jeito da staff trocar a minha senha para eu voltar a jogar no server.OBS:Tenho provas que e ele,e tbm comprei ultra no serverEntão quer dizer q a gema q eu te dei (praticamente) foi ele q perdeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Educraft Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 N ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 N ;-;Então quer dizer q quem tá jogando agr é o LigerinhoJr ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Como azim KKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Ele Está On No servidor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Não seria melhor colocar suas provas para a staff ter mais certeza que foi ele mesmo que roubou como o Ender falou. Por favor apresente as provas no tópico (só estou adiantando um pouco o trabalho da staff) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Educraft Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 as provas ta na skype ;-; e no mien tbm, alias todo mundo sabe que e ele o Ligeirinho,H4llow,Sr_felipe etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Reseta a senha por email :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Educraft Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 como hugoo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 as provas ta na skype ;-; e no mien tbm, alias todo mundo sabe que e ele o Ligeirinho,H4llow,Sr_felipe etc Server é server skype é skype '-' Sem contar q no forum tem outro conta sem vip com o nome Educraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas