Ir para conteúdo

[Matéria] ''Bizarrice Minecraftiana''


Postagens Recomendadas

            Bizarrices Minecraftianas

 

PARTE 1 

 

Easter Egg, São bacanas, e faz você ter muita reputação se for o primeiro a descobrir. Com certeza é uma coisa bizarra. Apesar dos Bugs também serem legais. (Exemplo claro:http://s2.glbimg.com/1JVrzl_4SIvmWXSC-ukO-1LxIOc=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2014/10/23/minecraft-bugs.jpg) Enfim. Vamos para as Bizarrices de Hoje. 

Jogando minecraft com VOZ

Existe um mod para o ilustre jogo, Denominado de Harken MOD. Eu instalei e joguei o Minecraft com o MOD. Sinceramente. É Melhor controlar com o mouse e o Teclado. Mas ainda sim, Os jogadores acharam isso bem Inovador.

 

Quer saber mais? Veja um vídeo do MOD (

)

Fonte:http://www.minecraftforum.net/forums/mapping-and-modding/minecraft-mods/2291555-harken-mod-voice-commands-play-minecraft-with-no

 

Mundos planos são uma maravilha. Mas encontrei alguns através do Skype com meus amigos. O Primeiro é um de areia. Sim, ele vai cair quando quebrar/Colocar um bloco ali.

 

 

  • 3;minecraft:bedrock,10*minecraft:water,m­inecraft:sand;1;village

O Próximo é um mundo de melancia Bizarro. Vou deixar vocês verem isso

 

  •   3;minecraft:piston:1,minecraft:melon_blo­ck,minecraft:wooden_pressure_plate;1;vil­lage]

E Aqui um mundo de ar, So que as estruturas ( Vila, Portal do End, Etc ) Vão aparecer

 

  • 3;1*minecraft:air;2;village,mineshaft(ch­ance=0.01),stronghold(chance=32 count=3 spread=3),biome_1(distance=32),dungeon,d­ecoration,lake,lava_lake

E Finalizando com uma ultima bizarrice, É o Debug Mode. Ele só funciona a partir da 1.8. Para acessar este mundo, Vá para o ''Single Player'' Ou ''Um Jogador.'' O Nome pode ser qualquer coisa. Depois vá para o ''More World Options'' Ou ''Mais Opções do Mundo'', E Segurando o SHIFT E Clicando no ''World Type'' ou ''Tipo de Mundo'' até chegar ao Debug.

Fonte:Meus Conhecimentos.Mentira, Eu fiz isso sem querer mesmo.

 

Gostou das bizarrices? Quer mais? Fale ai nos comentários. Alguma coisa que errei? Diga ai nos comentários.

 

Abraço, Fui.

 

FIQUEM COM MINHA SIGN A PARTIR DE AGORA!

 

Tópico Editado para o Tamanho da Letra mais legível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

            Bizarrices Minecraftianas

 

PARTE 1 

 

Easter Egg, São bacanas, e faz você ter muita reputação se for o primeiro a descobrir. Com certeza é uma coisa bizarra. Apesar dos Bugs também serem legais. (Exemplo claro:http://s2.glbimg.com/1JVrzl_4SIvmWXSC-ukO-1LxIOc=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2014/10/23/minecraft-bugs.jpg) Enfim. Vamos para as Bizarrices de Hoje. 

Jogando minecraft com VOZ

Existe um mod para o ilustre jogo, Denominado de Harken MOD. Eu instalei e joguei o Minecraft com o MOD. Sinceramente. É Melhor controlar com o mouse e o Teclado. Mas ainda sim, Os jogadores acharam isso bem Inovador.

 

Quer saber mais? Veja um vídeo do MOD (

)

Fonte:http://www.minecraftforum.net/forums/mapping-and-modding/minecraft-mods/2291555-harken-mod-voice-commands-play-minecraft-with-no

 

Mundos planos são uma maravilha. Mas encontrei alguns através do Skype com meus amigos. O Primeiro é um de areia. Sim, ele vai cair quando quebrar/Colocar um bloco ali.

 

 

  • 3;minecraft:bedrock,10*minecraft:water,m­inecraft:sand;1;village

O Próximo é um mundo de melancia Bizarro. Vou deixar vocês verem isso

 

  •   3;minecraft:piston:1,minecraft:melon_blo­ck,minecraft:wooden_pressure_plate;1;vil­lage]

E Aqui um mundo de ar, So que as estruturas ( Vila, Portal do End, Etc ) Vão aparecer

 

  • 3;1*minecraft:air;2;village,mineshaft(ch­ance=0.01),stronghold(chance=32 count=3 spread=3),biome_1(distance=32),dungeon,d­ecoration,lake,lava_lake

E Finalizando com uma ultima bizarrice, É o Debug Mode. Ele só funciona a partir da 1.8. Para acessar este mundo, Vá para o ''Single Player'' Ou ''Um Jogador.'' O Nome pode ser qualquer coisa. Depois vá para o ''More World Options'' Ou ''Mais Opções do Mundo'', E Segurando o SHIFT E Clicando no ''World Type'' ou ''Tipo de Mundo'' até chegar ao Debug.

Fonte:Meus Conhecimentos.Mentira, Eu fiz isso sem querer mesmo.

 

Gostou das bizarrices? Quer mais? Fale ai nos comentários. Alguma coisa que errei? Diga ai nos comentários.

 

Abraço, Fui.

 

FIQUEM COM MINHA SIGN A PARTIR DE AGORA!

Creio que com essa fonte a matéria ficará mais legível.

Obg, de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...