Ir para conteúdo

ACEITO Desconhecimento das regras do servidor


Thawanne

Postagens Recomendadas

▸ Seu nick: Thawanne

 

▸ Data do banimento: 04/11/2015

 

▸ Motivo: Acho que foi porque eu falei que o host do server não presta, por que a sala estava bugada.

 

▸ Defesa: Quando falei que o host não prestava, eu estava tentando ser engraçado, não sabia que isso não era permitido, no servidor que eu costumava jogar, não há tantas regras, eu queria continuar jogando nesse servidor, se meu ban for cancelado, não vou cometer esse erro novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

▸ Seu nick: Thawanne

 

▸ Data do banimento: 04/11/2015

 

▸ Motivo: Acho que foi porque eu falei que o host do server não presta, por que a sala estava bugada.

 

▸ Defesa: Quando falei que o host não prestava, eu estava tentando ser engraçado, não sabia que isso não era permitido, no servidor que eu costumava jogar, não há tantas regras, eu queria continuar jogando nesse servidor, se meu ban for cancelado, não vou cometer esse erro novamente.

 

Em servidores de Minecraft, sempre existem regras, dependendo de qual servidor seja. Entendo o seu lado, de uma certa forma, porém, se você realmente percebeu algum bug na sala, você poderia reportar aqui para o Fórum, a equipe do servidor trabalharia para consertar este bug. O InstaMC é um excelente servidor, e prova que tem capacidade para inovar tanto em minigames, como na instabilidade do servidor (Host).  Independente do seu ponto de vista (já que mencionou que estava tentando ser engraçado, ao falar do host), você acabou falando mal do servidor, e há pessoas aqui dentro que se dedicam todos os dias para ajudar e melhorar o Insta.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

▸ Seu nick: Thawanne

 

▸ Data do banimento: 04/11/2015

 

▸ Motivo: Acho que foi porque eu falei que o host do server não presta, por que a sala estava bugada.

 

▸ Defesa: Quando falei que o host não prestava, eu estava tentando ser engraçado, não sabia que isso não era permitido, no servidor que eu costumava jogar, não há tantas regras, eu queria continuar jogando nesse servidor, se meu ban for cancelado, não vou cometer esse erro novamente.

Como dizia o cara ai cima , ngm tem culpa de um servidor ter tanto lag , mas o InstaMC é um ótimo servidor de minecraft do Brasil , basicamente as vezes o host também dá bobagem para mim e eu caio do servidor , então não há problema de culpar o servidor por lag , mas como você desrespeitou o servidor a culpa é sua.

 

Então , boa sorte pro seu desban ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Thawanne,

 

Aqui estão as provas do seu banimento:

 

http://i.imgur.com/ftXsfbJ.png

 

Em todos os servidores, locais onde você vai ou jogos que você joga, há regras e, basicamente, quem as infringe recebe sua devida punição. 

 

Como consta nas nossas regras:

 

▸ Difamação: Todo player que direcionar ofensas ao servidor será punido por tempo vitalício.

 

Você foi banido por infringir uma regra muito grave, no entanto, vendo que você estava num momento de rage pois a sala havia bugado, em decisão com a equipe, decidimos lhe dar uma chance.

 

O tempo do seu banimento será diminuído para uma semana, e o próximo banimento que você tomar, por menor que seja, será permanente.

 

Leia ATENTAMENTE as regras do servidor e não volte a infringi-las:

» http://www.instamc.com.br/regras

 

Revisão de Banimento ACEITA!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...