Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Já avisando logo essa dúvida vai ficar um tempinho normal com a modificação original já que estou no celular.Mas enfim a minha dúvida é eu tenho uma conta pirata chamada EnderKing_BR mas eu vou comprar mine original se eu botar com o mesmo nick vai ter algum problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Não ué, se vc que vai por não da nada não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Sim, as vezes dá um bug chato, que sua conta fica com senha da pirataAi tem de pedir para a staff tirar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 não sei te responder, mais eu acho que vai dar pra vc coloca o mesmo nick de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Sim, as vezes dá um bug chato, que sua conta fica com senha da pirataTudo bem eu sei a senha mesmoE ainda mais da pra eu mudar sem problema eu sei uma senha bastante complicada mas fácil de lembrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Caso você coloque o nick da conta original em cima da pirata, a conta será bloqueada. (caso tenha ativado gemas na conta, a mesma será bloqueada. Mas se não, a conta será resetada e o /login retirado)Eu aconselho você a colocar outro nick na conta original para que, futuramente, não tenha esses problemas. Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Caso você coloque o nick da conta original em cima da pirata, a conta será bloqueada. (caso tenha ativado gemas na conta, a mesma será bloqueada. Mas se não, a conta será resetada e o /login retirado)Eu aconselho você a colocar outro nick na conta original para que, futuramente, não tenha esses problemas. OK só por saber se colocar uma letra na maiúscula ou minúscula vai poder evitar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Não Ender, não poderá evitar apenas trocando letras minusculas por maiúsculas ou vice versa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas