Ir para conteúdo

[Matéria] 3 maneiras de acontecer um apocalipse zumbi


ValdirFTG

Postagens Recomendadas

Os zumbis são seres que ficaram muito populares com o passar do tempo, porém se analisarmos direito um ser morto voltar a vida seria meio impossível de acontecer. Mas como disse são só meio impossíveis pois hoje irei trazer 3 maneiras de acontecer um apocalipse zumbi na vida real.

 

1. Parasitas no cérebro

http://i.imgur.com/Xzb6pCv.png

Imagine a cena, um rato observa um rato e corre em sua direção para a morte certa ja que muito provavelmente o gato ira devorar o rato. Cena improvável ? Não se o rato estiver com o parasita toxoplasma gondii, esse parasita só consegue procriar dentro do intestino dos gatos. Então esse parasita entra no rato domina o cérebro dele para que então ele corra para cima do gato e ao ser engolido o parasita sai do rato e procria dentro do gato.
Os seres humanos não são muito diferentes dos ratos, tanto que por isso usamos eles como cobaias na maioria das vezes, então basta uma versão mais evoluída desse parasita infectar um humano e pronto. teremos humanos sem nenhum instinto, auto preservação ou pensamento racional. (não seria zumbis como de filmes pois não estariam mortos, mas agiriam de uma forma bem parecida)

 

2. Drogas
http://i.imgur.com/zaFZXaX.png

Mais precisamente a droga que poderia causar um apocalipse zumbi seria a ''Bath Salts'' (''sais de banho'' em português), ela é uma droga que causa pânico, paranoia e comportamento violento. Só para você ter noção de como é essa droga, um morador de Nova Jersey usou essa droga e logo depois saiu atirando suas tripas em policiais, outro sujeito que usou essa droga comeu seu cachorro de estimação, e outro usuário mordeu o rosto de seu vizinho.
Mas para ocorrer um apocalipse zumbi essa droga precisaria ser distribuída pro povo de alguma maneira.

 

3. Nano robôs

http://i.imgur.com/oS7xEyO.png

A nano tecnologia já é uma realidade hoje em dia, e os cientista já querem utilizar essa tecnologia para recuperar cérebros de pacientes. Porém pesquisar mostram que esses nano robôs continuam ativo mesmo até 1 mês depois da morte da pessoa.
A hipótese é que a tecnologia avance tanto que esses nano robôs comandem o cérebro da pessoa mesmo ela estando morta.

 

 

~Fonte: Youtube.com/Poligonautas

 

 

Obrigado pela atenção!
Lembre-se, nós recebemos com muito boas-vindas:
Criticas construtivas
Comentários
Dicas

X Walkers

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...