Sarah.W Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Olá! Estou com problemas em relação a conta..Assim como alguns casos que já vi aqui, tinha me cadastrado com uma conta pirata, mas depois comprei o Minecraft e coloquei o mesmo nome, e agora quando entro no server é como se eu estivesse Pirata ainda... Não sei como arrumar isso, alguém pode me ajudar, Por favor? nick do Minecraft : SarahWoltter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sarah.W Postado Novembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Desculpa ter mandado a mesma mensagem 3 vezes é que minha internet bugou... Sou nova aqui e não sei se tem como apagar os pots... Mas ainda preciso da ajuda se possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Já aconteceu isso comigo, mas se você pedir para retirarem o /login , acho que funcionaria... Sarah.W 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sarah.W Postado Novembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Já aconteceu isso comigo, mas se você pedir para retirarem o /login , acho que funcionaria...Mas onde posso pedir isso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Pede pra retirar o /login =)Mas onde posso pedir isso??Pede para a @Mahzinha Sarah.W 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sarah.W Postado Novembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Pede pra retirar o /login =)Pede para a @MahzinhaDesculpa mesmo estar fazendo tantas perguntas é que sou realmente nova aqui... e não sei fazer muita coisa... tentei mandar uma mensagem pra ela pedindo mas, falou que não é possivel... tem outra forma de estar pedindo pra ela retirar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Desculpa mesmo estar fazendo tantas perguntas é que sou realmente nova aqui... e não sei fazer muita coisa... tentei mandar uma mensagem pra ela pedindo mas, falou que não é possivel... tem outra forma de estar pedindo pra ela retirar?Relaxa, a staff resolve... Só esperar, ou você pode fazer o /login e sua senha da ex-conta pirata. Sarah.W 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sarah.W Postado Novembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Relaxa, a staff resolve... Só esperar, ou você pode fazer o /login e sua senha da ex-conta pirata. Ok, obrigada! Irei aguardar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Olha, eu fiz uma coisa que normalmente resolve, tente entrar agora, caso dê errado novamente faça um outro tópico! Duvida resolvida! dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas