Ir para conteúdo

NEGADO [Mutar]


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

              Olá, saudações, sabemos que ultimamente tá difícil de jogar, muitas vezes por conta de lag, e ainda assim, vários players começam discussões no chat, por motivo fútil.  Não adianta fechar o chat, porque outras pessoas vão continuar vendo as asneiras digitadas, fazendo com que muita gente desista de jogar por conta disso. É algo bastante chato de se ver, porque mesmo denunciando, às vezes não tem como banir, pois, são provas insuficientes, e ninguém é obrigado a fechar o chat por conta de players que tão pouco se lixando pro servidor, esse tipo de player, na minha concepção é o tal "Dedo de @#" porque só digita merda mesmo... O que seria feito contra esses incômodos? Quando não der pra banir, pelo menos dar um mute, impossibilitando de que o player continue com essas atrocidades.

 

O que mudaria no servidor?

 

Bom, acho que esse tipo de infrator, pensaria melhor antes de praticar esse tipo de ação, pois ele não poderia mais falar no chat (nem por tell).

 

 

Não é só eu quem quer que esta sugestão seja aprovada, quem for a favor, manifeste-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...