Ir para conteúdo

NEGADO Difamação ou ofensa ?


xXRodrigoM2Xx

Postagens Recomendadas

Meu nick: xXRodrigoM2Xx

 

Motivo do ban: Difamação

 

Olá,vim aqui mandar essa mensagem aos staffers,para eu ser desbanido.

 

Fui banido por Difamação,mas,eu não me dirigi ao servidor o certo palavrão,e sim,ao player Bidmeapples.

 

Aconteceu o seguinte:

Fui morto pelo tal player,ele estava de full iron com força ,e eu de full dima com um peito p3,o usuario começou a me combar infinitamente me batendo de longe,eu NÃO estava lagado,eu acredito que o usuario estava de  hack,não deu tempo de gravar foi muito rápido,daí eu morri,e voltei ao local com rage,e com muita raiva,chinguei o player falando que ele tinha hack naquele seu certo local...

 

Peço que por favor staffers,analisem esse tópico meu,falei aquilo sem pensar,amo muito o server e não gostaria de ser banido.Todos tem rage,não?

 

Por favor,não fechem o tópico,quero me defender o máximo possível até que eu possa arranjar um desban.

 

Me desculpe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo,

 

está claro na print que você se referiu ao servidor e conversei com toda staff, você vive xingando no spawn do servidor e etc então não iremos te desbanir. Você já tinha um banimento por ofensa antes disso.

 

Caso queira criar uma conta nova você tem minha permissão, mas seu próximo banimento nela será por tempo vitalicio.

 

Não crie mais tópicos sobre o assunto.

Revisão NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...