Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Medalha


zJhonnyHT_

Postagens Recomendadas

:)

Nick: Jhonny_HT
Qual sua sugestão: Adição de medalhas no fórum.
O que isso mudaria no servidor:Bom, no servidor nada, mas no fórum sim. As medalhas seriam os prêmios(méritos) de pessoas que fizeram algo "marcante". Como assim? Já fiz mais de 50 hackers banidos, tenho 1 sugestão aceita, tenho 50 denúncias aceitas, tenho 30 dias online no fórum, etc. Como iria conseguir a medalha? Simples, a staff iria fazer um tópico de pedido.
A pessoa iria comentar apenas o pedido, mostrando que tem os requisitos para tal medalha.
Por exemplo, se o player tiver mais de 50 denúncias aceitas, ele vai deixar os tópicos das denúncias e o responsável iria ver.
Porque você acha que isso deve ser mudado? Bom, para mim, eu acho que tem pessoas que merecem seus méritos por ter feito tais atos.
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desapoio.

 

Seria motivo de os players se ''acharem''

Amigo, se acharem?

Existe medalhas em vários fóruns que frequento, NENHUM acontece isso, a medalha não iria servir para se achar e sim seu mérito.

Mais ou menos a mesma coisa do top tempo online.

Porque ele não poderia se achar?

Parece que você não pensa...

Você acha que isso daria alguma coisa?

http://i.imgur.com/q9satEg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio em parte, pois seria legal ter eventos valendo medalhas e tudo mais, porém isso ia dar um trabalho danado a mais para a staff, ai prejudica um pouco, pois o foco deles é o server.

Hm.. O foco é o server?

Na minha opinião, deveriam fazer que algum administrador vire SUB-DIRETOR e ele ser responsável pelo fórum, não acha?

Alguém tem que cuidar do fórum, além do mais, só no fórum tem jornalista/designer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hm.. O foco é o server?

Na minha opinião, deveriam fazer que algum administrador vire SUB-DIRETOR e ele ser responsável pelo fórum, não acha?

Alguém tem que cuidar do fórum, além do mais, só no fórum tem jornalista/designer...

 

A responsabilidade é muita para ser sub-diretor, e creio que ninguém queira ficar em fórum o dia inteiro, e sim, nós tínhamos um sub-diretor que cuidava mais do fórum, porém ele saiu, e não vejo muito o porquê dar prioridade ao fórum, acho que se algum dia ele tivesse mais membros online, essa sugestão poderia até ser pensada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A responsabilidade é muita para ser sub-diretor, e creio que ninguém queira ficar em fórum o dia inteiro, e sim, nós tínhamos um sub-diretor que cuidava mais do fórum, porém ele saiu, e não vejo muito o porquê dar prioridade ao fórum, acho que se algum dia ele tivesse mais membros online, essa sugestão poderia até ser pensada...

Eu conheço um fórum que tem 30 membros diários e tem medalha, a medalha agora sim iria dar trabalho, porém, com o tempo iriam vir poucas pessoas querendo medalha.

A medalha dá super certo...

Ficaria alguém que realmente gosta do fórum, olha o tiago com 60 e poucos dias on.

E, deveria dar mais prioridade para o fórum sim, olha para mim, nem jogo no server e gosto muito do fórum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia, mas a ideia que você colocou em seu tópico eu não apoio.

 Porém apoio a ideia modificada, poderia ser um sistema automático (para evitar muitos posts em um tópico, e um maior trabalho a staff) e então seria determinadas medalhas (não muitas), quando o membro x chegasse a 20 dias online, o mesmo receberia automaticamente em seu perfil a medalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia, mas a ideia que você colocou em seu tópico eu não apoio.

 Porém apoio a ideia modificada, poderia ser um sistema automático (para evitar muitos posts em um tópico, e um maior trabalho a staff) e então seria determinadas medalhas (não muitas), quando o membro x chegasse a 20 dias online, o mesmo receberia automaticamente em seu perfil a medalha.

 

#Apoiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...