Ir para conteúdo

Os 4 mods mais assustadores e bizarros do Minecraft


AndreBr_

Postagens Recomendadas

Olá membros do fórum!

 

Hoje estarei relatando 4 mods de Minecraft, que são completamento bizarros e assustadores.

 

---

 

1. John MOD

 

 

Neste mod, você encontra John, uma das figuras mais bizarras já criadas para Minecraft. Além de sua cabeça retorcida e a imensa boca dentada em seu estômago, essa criatura tem a estranha capacidade de mudar de tamanho. John pode ser menor do que você ou um gigante quase invencível. A única coisa comum a todas as formas deste personagem é o seu aspecto bizarro e assustador.

 

http://i.imgur.com/MyGXYGV.png

 

Vídeo :

 

 

 

2. Creepy Pasta Mod

 

Com este mod, o seu mundo de Minecraft ganha novas criaturas bizarras. Com a adição dos Creepy Pasta, Minecraft se torna um lugar muito mais assustador, com o serial killer Jeff, um monstro alado batizado de Mothman ou até mesmo um cachorro demoníaco que se transforma quando você olha para ele, o que dá alucinações ao seu personagem.

 

http://i.imgur.com/EVA0clI.png

 

Vídeo :

 

 

 

3. Slenderman Mod

 

Baseado no jogo para browsers de mesmo nome, o mod do Slenderman transforma o mundo de Minecraft em um local sombrio e assustador, onde uma bizarra criatura sem rosto e de membros longos começa a caçá-lo de forma implacável. É quase impossível olhar diretamente para o Slenderman já que a sua tela começa a sofrer de estática, o que torna tudo ainda mais sinistro.

 

http://i.imgur.com/NtbFcs1.png

 

Vídeo :

 

 

4. Herobrine

 

É claro, que nosso querido Herobrine não pode ficar fora da lista, o mod se consiste no Herobrine, que é um fantasma que supostamente vaga pelo mundo de Minecraft, griefando seu mundo e te aterrorizando. Já foi mais do que provado que Herobrine é apenas uma lenda, e que o "-Removed Herobrine" que aparece nas atualizações do Minecraft é apenas trollagem da Mojang, mas é claro que não podiam deixar de criar um mod pra você desfrutar da experiência de ser assombrado por Herobrine.

 É claro que há suposições que o Herobrine existiu, mas para ver mais detalhes, clique AQUI e veja outra matéria sobre este assunto.

 

http://i.imgur.com/G6Yv3mi.png

 

Vídeo :

 

 

 

---

 

Isso é tudo, agradeço pela atenção!

 

Fontes : YouTube, Techtudo, minecraft sem limites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...