Ir para conteúdo

[Aceito] Free Post


Luan

Postagens Recomendadas

so pra deixar bem claro que o aviso foi para parar de falar com caps lock ok ? e deixar bem claro que batman vc faz mais free post que eu pois voce tem mais post e menos likes !

O Que Que tem haver ter mais posts e menos views? '-' pelo menos ele posta de uma maneira menos CHATA. o jeito que vc posta, é tudo curto, curto, curto, curto tudo curto, e de uma maneira chata. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Que Que tem haver ter mais posts e menos views? '-' pelo menos ele posta de uma maneira menos CHATA. o jeito que vc posta, é tudo curto, curto, curto, curto tudo curto, e de uma maneira chata. 

Cara, eu continuo tendo mais likes que ele, ele além de free post deve ser cego, eueheuheue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra deixar bem claro que o aviso foi para parar de falar com caps lock ok ? e deixar bem claro que batman vc faz mais free post que eu pois voce tem mais post e menos likes !

Primeiro ele posta mais para denunciar outros players por quebrar as regras

 

Segundo que like não torna o cara melhor que o outro, portanto ninguém é melhor que ninguém

 

Terceiro: não quero briga, só to falando oque eu vejo.

 

Obs: Não estou defendendo ninguém.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ele posta mais para denunciar outros players por quebrar as regras

 

Segundo que like não torna o cara melhor que o outro, portanto ninguém é melhor que ninguém

 

Terceiro: não quero briga, só to falando oque eu vejo.

 

Obs: Não estou defendendo ninguém.

 

 

obrigado por ver o meu lado eu sei que nao ta defendendo mais entendeu pelo menos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...