Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Mini-Games - 2 Sugestões


ValdirFTG

Postagens Recomendadas

+===+===+=== 1° Sugestão ===+===+===+

Muita gente gosta de ficar no lobby do servidor de Mini-Games brincando com amigos ou simplesmente passeando pelo mapa, então eu acho que seria melhor se adicionassem alguma trilha sonora feita com Note Blocks pra poder o lobby não ficar tão monótono.
Essa trilha sonora poderia ser desativada/ativada através de algum comando ou adicionando um item na parte de ''configs'' assim como fazem com o Stacker e etc.

+===+===+=== 2° Sugestão ===+===+===+

Poderia ser adicionado no servidor alguma maneira de você ver seus Stats nos mini-games. (claro, ja existe uma maneira de você ver seu ranking no Skywars e no VsYoutuber mas essa sugestão é pra você ver detalhes a mais sobre você em cada mini-game além de ver apenas sua colocação em um ranking)

Exemplo:
Skywars: quantas kills você tem, quantas mortes você tem, quantas vitórias você tem e etc.
Build Battle: Quantas vezes ficou em 1°, 2° ou 3° lugar.
Super Smash Mobs: Quantas kills você tem, quantas mortes você tem, quantas vitórias você tem e etc.
VsYoutuber: Quantas kills você tem, quantas mortes você tem, quantas vitórias você tem, quantas vezes você matou o Youtuber do time inimigo e etc.
UltraSkywars: Quantas kills você tem, quantas mortes você tem, quantas vitórias você tem, quantas vezes você quebrou o monumento do time inimigo e etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio imensamente, adoro ver minhas informações sobre os minigames, sempre querendo melhorar meu rank e talz, tipo como havia através do site no minigame do Card Wars, antes dele ser removido.

(PerguntaOBS: Porque ele foi removido? Gostaria de saber ...)
http://www.instamc.com.br/cardwars/mestreDasCartas.php?pagina=inicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima sugestão, to esperando a meses eles adicionarem um stats.

Também poderia ser adicionado um ''Kdr'' não sei explicar muito bem oque é isso, só sei que ''Kill Death Ratio'' é um cálculo de quantas vezes você matou e morreu, quanto maior melhor (eu acho que é isso :v)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ValdirFTG

 

Sobre a 1° Sugestão

 

É uma boa ideia, mas não será necessária no momento, pois no spawn tem umas cadeiras na qual você pode sentar nelas e jogar Pedra, Papel e Tesoura, ou Jogo da Velha. 

Outra forma de se divertir é usando as engenhocas, o Stacker, entre outras coisas. 

 

Sobre a 2° Sugestão

 

Não vamos adicionar um ranking dentro do servidor, como já sabe, temos o rank em nosso site, e em breve iremos adicionar mais opções para vocês poderem ver em que lugar estão em cada MiniGame.

Mas você nos ajudou, podemos usar seu exemplo para podermos fazer isso, não prometemos nada que iremos fazer isso, de qualquer forma, a equipe InstaMC agradeçe a sua colaboração.

 

Sugestão NEGADA!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...