Ir para conteúdo

DaveX1

VIP
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DaveX1 postou

  1. DaveX1

    Projetinho para o ts

    ou quem sabe botar eu de dj logo e.e
  2. DaveX1

    Projetinho para o ts

    Ei ;3 Estamos sem um dj no ts para por as músicas para o povo ouvir. Então, toda tarde vou fazer uma sala, e vou botar minhas músicas, Pop ou eletrônica na maioria, mais também vou atender o pedido da galera. A senha da sala sempre vai ser 123. A "radiosinha" ta on nesse momento, deixo o meu convite para você visita-lá. Se gostou da iniciativa, me apoie e.e obrigado a duryh pela ideia <3 = edit1: Esqueci de falar, mais a sala fica mutada, ou seja, ninguém pode falar e atrapalhar a música. Pretendo ficar da tarde até o horário possível.
  3. DaveX1

    DJ no TS3

    Um adm falou que era por aqui que pedia isso, então, queria ser dj no ts do Insta, pois estamos sem ninguém pra tocar um som e.e Ficaria lá sempre que possível tocando, e aceitaria sugestões de música dadas pelos players. Sei como reproduzir músicas no ts e tals. é isso ;3
  4. Tiaguu, nas regras não dizia nada de que era proibido template, então sim, foi uma template huehue. O que eu tive que fazer foi só mudar o nome para InstaMC
  5. DaveX1

    NEGADO Hack / Mod editado

    Amigo, existem os mods editados. Tipo, você pega o 5zig por exemplo, vai no java edit, modifica ele, fazendo ter range maior, menos kb, etc.
  6. DaveX1

    NEGADO Hack / Mod editado

    Nick: FOI_COMBADO Motivo: Uso de hack ou mod editado que aumenta o seu range. Prova: https://youtu.be/IRYF6AGvKug
  7. DaveX1

    Sky Warzinho de leve :3

    Opa, blz? Trouxe um video de Sky Wars pro canal, achei legal e quis compartilha-lo com vocês :3 [media]https://youtu.be/ZCbhT1eTVxY[/media]
  8. DaveX1

    ACEITO Flood - Ofensa

    Opa, tudo bem. Geralmente não faço denuncia por causa dessas coisas, mais esse cara foi tão kid... Nick: thanos_plays Motivo: Flood/ofensa Prova: http://prnt.sc/dwvby2
  9. Ou será que é um Xeroque memes?
  10. Opa, quanto tempo não? :3 Motivo: ff Nick: Demolisther Prova: https://youtu.be/Pu1TcRYh1Gk
  11. DaveX1

    ACEITO Denuncia - HACK

    Nick: Aluysionickmv Prova: https://youtu.be/jITLW_cO8Lw
  12. DaveX1

    ACEITO Uso de Hack

    Nick: SamuelCosta Video: https://youtu.be/CBMYUAF0TqI
  13. Vê então daqui a um ano, em que o Minecraft vai estar muito evoluído e o server na 1.8 ainda...
  14. Bom, eu vi um video de um canal que acompanho dizendo que os servidores estão sendo banidos pela MOJANG. Entrei no video por curiosidade, e vi uma coisa que pode fazer o server ser banido. Link do video: Bem, em 3:50 do video, ele diz uma coisa que é presente no servidor. Não sei se a EULA se aplica à servidores piratas, mais vou avisando desde já para os donos ficarem espertos. E uma coisa, o banimento não quer dizer que o server já era, só que na versão 1.9.3 pra frente não vai ser possivel entrar mais no server. Boa noite.
  15. DaveX1

    ACEITO DENUNCIA - Ofensa

    Nick do meliante (e.e): Flaybrbr Motivo: Ofensa Provas: http://prntscr.com/aref3l
  16. DaveX1

    NEGADO DENUNCIA - Hacker

    Nick: dudu27 Hack: Kill Aura Prova: https://youtu.be/TqduuqAQLb4
  17. Nick dos infratores: DouglasBRgamer, marcusMadala, joojziin, DarkTanker, XxCaioBRxX, VictorGamer5566. Prova: http://imgur.com/a/Btbnu Motivo do BAN: Eles enganaram os players dizendo no chat que eram YouTubers.
  18. Não é uma boa ideia. Por exemplo, um ULTRA que ganha 3x mais coins, poderia dar tipo 10k pra um amigo que não é VIP, assim ele poderia comprar tudo e perderia a graça ;-; Não apoio.
  19. DaveX1

    To bugado, HELP ;-;

    É o seguinte, tava jogando ontem e o server caiu pra minoria, ai tá, esperei e ele voltou, quando tentei entrar no server apareceu a mensagem "Você já está online!". Fui tentar entrar hoje e também deu isso, como proceder? .-.
×
×
  • Criar Novo...