Ir para conteúdo

ACEITO [MOD]Item Physic


Enderヽ(・ω・)ノ

Postagens Recomendadas

OI, eu achei um mod chamado Item Physic MOD (sim esse é o nome) que é o seguinte ele modifica a animação das entidades/itens ao cair no chão mas esse tem duas versões: a lite, que modifica apenas a animação da queda e a aparência da entidade/item no chão e a full, que alem de fazer a mesma coisa que a primeira faz ele adiciona física ao item, por exemplo tem itens que são mais pesados e afunda e outros que são mais leves e boiam na água.

 

A minha sugestão é o seguinte que vocês liberassem a versão lite do mod pois tem aquelas pessoas com pc bom que querem deixar o mine mais bonito então podem colocar esse mod pra complementar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia passar o link do dowload?

http://www.mediafire.com/download/802meal8nwrexr7/ModPack+Mexicanou.rar

Esse e o Modpack completo, e 1.7.10 nao sei se ele funciona sem os outros mods, lembrando que você tem que baixar o forge 1.7.10 e instalar , executar a versao e depois jogar esses mods na pasta mods na .minecraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.mediafire.com/download/802meal8nwrexr7/ModPack+Mexicanou.rar

Esse e o Modpack completo, e 1.7.10 nao sei se ele funciona sem os outros mods, lembrando que você tem que baixar o forge 1.7.10 e instalar , executar a versao e depois jogar esses mods na pasta mods na .minecraf

É vírus.Quando terminou de baixar apareceu que é um conteúdo malicioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vírus.Quando terminou de baixar apareceu que é um conteúdo malicioso.

Não é virus, peguei o arquivo direto da minha .minecraft , não tenho nenhum motivos pra estar espalhando virus. Agora se nao quiser acreditar, jogue  o nome do mod no google e a versao que desejar que concerteza vai achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é virus, peguei o arquivo direto da minha .minecraft , não tenho nenhum motivos pra estar espalhando virus. Agora se nao quiser acreditar, jogue  o nome do mod no google e a versao que desejar que concerteza vai achar.

O problema é que o Google Chrome colocou isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...