Ir para conteúdo

NEGADO [SkyWars] Mapa Boli


GlacierCraft

Postagens Recomendadas

Gente eu sei que o mapa esta muito quadrado mais eu gosto de mapas classicos e o bolo do minecraft é quadrado... fazer um bolo redondo no minecraft não seria tão legal

eu acho que ficou muito vazio, eu já entendi que vc gosta de mapas clássicos , mas ficaria bem melhor vc nao tentar imitar a forma de itens do minecraft , fazer de outras cores, deixar em uma forma mais redonda ou ate colocar velas ou enfeites como se fosse um bolo de verdade, voce poderia colocar mais coisas do feast, como: mais baus, baus secretos, ou ate itens com nomes como o mapa "rio".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, normalmente o pessoal gosta de mapas diferentes dos outros, como UFC, Rush ou Rio, onde há uma característica própria que o difere dos demais mapas, e pelos prints, eu pude perceber que o seu mapa está muito comum, não tem elemento diferencial, seria apenas qualquer outro mapa. Gostei da ideia porém falta criatividade e elementos pro mapa, como mini-feasts, itens criativos (como no mapa rio), decorações diferenciadas, EasterEggs, baús ocultos, etc. Tenha em mente que esse comentário tem fins construtivos, para que você leve isso na construção de outros mapas e melhore suas habilidades na elaboração dos próximos.
 

Achei o mapa muito simples. O único mapa simples que funcionou até hoje é o Rush <3

Acho que o rush não é simples, ele tem uma ideia criativa e diferenciada, pra mim o mais simples é o mapa Classic, que foi baseado nos primeiros mapas de sky wars criados, onde você coleta madeira e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...