Ir para conteúdo

Off de hoje


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Bom, vou dizer só umas coisas aqui.

 

 

O carinha alí, é muito esperto, ele fala que eu não aguento perder e fui "bugar o baú dele". Bom, eu sabia que ele tinha vários itens bons e talz, e eu percebi que ele havia guardado no baú, decidi ATRASAR ELE, ou seja, Para evitar de que ele não fizesse os itens, eu coloquei um bloco protegido em cima do baú dele, o impossibilitando de abrir, mas há um jeito para recuperar os itens que é quebrando o baú. Isso não é um bug, e sim uma estratégia, pode apenas gerar punição se for feito contra membros vips do mesmo time, pois assim você estará atrapalhando os seus companheiros como consta na regra 

 

▸ Anti-Jogo: É considerado anti-jogo* todo player que agir de má fé contra outros players com intuito de prejudica-los (Ex: “Digitem Alt+F4 ou /hub que ganha vip/esponjas” ou atacando players do próprio time com lava, trap ou veneno).

 

* Denúncias falsas/forjadas também irá gerar punição dentro do jogo.

 

 

 

 

SUGESTÃO

 

 Bom, também há aqueles players que gostam de sair grifando toda a base, atrapalhando quem está fazendo proteção para o monumento, atrapalhando quem está arrumando a ponte, tampando o baú dos vips com blocos, isso deveria ser passível de punição (Provas somente com vídeos).

 

Quanto ao "bug", não tem nada de bug nisso aí, caso queiram resolver um bug, resolvam um bug que eu mesmo já repassei pro Feld há um tempinho atrás.

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/3595-bug-report/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...