Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de Banimento


Jvrm

Postagens Recomendadas

Data Do Banimento: 17/11/2015

 

Motivo: Fake

 

Defesa: Olá Staffs eu sou o Jvrm, estou fazendo está revisão pois eu fui Banido por entrar com 4 Fakes no Servidor, eu não tive más intenções com estas Fakes que eu hávia criado, eu apenas queria ter quatro terrenos um ao lado do outro, eu ia comprar vip mas o pagamento do meu pai atrasou e eu precisava muito dos terrenos para criar o Castelo do Clã que estavam todos me cobrando, eu peço desculpas e se por acaso voces aceitarem me Desbanir eu garanto que isto não ira acontecer novamente, espero que pensem bastante pois eu não fiz nada de ruim com as fakes, eu não utilizei as fakes posteriormente somente na data de criação dos terrenos,

nunca tuve nenhum envolvimento fora este com descumprimento das regras, e que ate então eu não sabia

que daria alguma punição pois eu nunca fiz nada, a não ser a junção dos terrenos, peço desculpa a toda a equipe do insta, eu sinto muito :unsure:

 

 

 

Obg pela atenção Staffs ass:Jvrm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Que eu me lembre" você usa(va) hack e foi banido na primeira 

Primeiramente eu nunca usei hacker na minha vida sempre joguei limpo, nunca usei outras contas para jogas exceto essas para comprar os terrenos mais não vem ao caso, e se vc quiser tela te mostro tudo histórico downloads e etc. e me diga ''qual é esta primeira conta'' vms ver se vc tem provas msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jr,

 

Caso nós quiséssemos que um player tivesse vários terrenos nós iriamos liberar o player para comprar mais de um, o que não foi o caso.

 

Quer ser desbanido? Compre VIP e eu irei excluir todos os terrenos de suas fakes e você comprará normalmente.

Revisão NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...