Ir para conteúdo

[Matéria] 5 armas secretas que você talvez não conheça


ValdirFTG

Postagens Recomendadas

O homem é capaz de construir várias coisas, como aviões, carros, motos, mas principalmente armas. Então hoje vim trazer 5 armas secretas que você talvez não conheça.

 

1. O canhão elétrico Railgun

https://www.youtube.com/watch?v=hyoaOOAtDI0

Esse projeto de arma surgiu de uma ideia antiga. Trata-se do primeiro canhão elétrico que foi patenteado em 1918. Essa espécie de arma hipersônica que mais parece um canhão fixo empurra um projétil por meio de força magnética em direção a um alvo com velocidade inimaginável.

 

2. Raio de calor

http://i.imgur.com/JX8rmde.png

Esta máquina que está na foto acima é o Active Denial System (ADS). É uma arma de energia que funciona como uma espécie de carro para afastar grandes multidões. As ADS, ou armas de raio de calor, emite um feixe de calor na superfície da pele das pessoas pelo período de 3 segundos.

 

3. Arma hipersônica avançada - Wu-14

http://i.imgur.com/TZyZa2j.png

Esse é um projeto secreto da China chamado míssil nuclear hipersônico Wu-14. Essa arma consegue atingir a velocidade até 10x a do som ou 7,680 milhas por hora. Para você ter ideia, essa arma pode ir da Ásia para a Europa em menos de uma hora.

 

4. O Luftfaust

http://i.imgur.com/McQ47cP.png

Ele é chamado de Lufthaust, mas também é conhecido como Fliegerfaust B. Essa arma secreta foi projetada para derrubar aeronaves. E isso porque foi um modelo protótipo para um lançador portátil de foguete usado na terra pelos nazistas.

 

5. Tanques de voo - Antonov A40

http://i.imgur.com/5z9TmBh.png

Os tanques eram utilitários de guerra difíceis de serem transportados pelos japoneses. Daí então, eles decidiram criar os tanques adaptados para vôo. Eles eram feitos com asas destacáveis e carruagens de descolagem. Como suporte para aterrissagem da máquina, os japoneses criaram uma espécie de par de esquis acoplados à máquina. Um dos modelos de protótipos de tanques criados pelos japoneses foram o Antonov A40, Ku-Ro ou o Maeda Ku-6.

 

~Fonte: Fatos Desconhecidos.com

 

 

Obrigado pela atenção!
Lembre-se, nós recebemos com muito boas-vindas:
Criticas construtivas
Comentários
Dicas

X Na guerra ou você mira ou você atira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...