Ir para conteúdo

Minecraft Windows 10 edition [Atualizado]


Diskdenuncia

Postagens Recomendadas

Olá pessoal tudo bem

Venho falar um pouco do Minecraft versão windows 10

 

Eu tive a oportunidade de jogar a versão free se alguem quiser me doar um codigo eu aceito

 

Ele é um ''Port'' da versão pocket edition (Windows Phone,Ios,Android)

A intenção da Microsoft é unificar o minecraft como desmostração da estragia de Apps universais Windows que vai unificar o Windows sendo o mesmo para celulares tablets All-in-on, Pc híbridos e desktops

 

Vale lembrar que por estar em beta ele apresenta alguns lags e bugs com o tempo será corrigido (espero eu)

 

-Ele é parecido com a versão 1.9  porém sem as novas mecânicas de pvp

 

-Gráficos iguais aos de pocket edition oque é meio frustrante já que o pc e infinitamente mais poderoso q um celular.

 

-O minecraft n é mais em java   ​O minecraft atual é feito na maquina virtual java diminuindo desempenho e consumindo mais ram, porém agora não será possível usar mods e nem hacks

 

-Por enquanto não da pra acessar servers feitos na versão tradicional e nem o minecraft realms

 

​-Custumização de gráficos bem reduziada em relação ao pc não há como ajeitar a renderização exata, nem desativar algumas opções como Minimap (ele vem por padrão no level 4) não tem como ajeitar a smooth light

 

Os comandos estão otimizados para telas touch Eles estão um pouco alterados como os atalhos numéricos no inventario, quem joga H.G sentirá uma enorme diferença​ caso contrario você nem notará nada

 

Ele conta com interação com Xbox Live você ganha conquistas e pontos conforme  joga para poder humilhar seu amigo, seu nick será o mesmo da sua conta Xbox Live e não o do seu minecraft original

 

Há uma loja para vc comprar Skins feitas pela mojang e colocar uma personalizada ​As skins custam alguns dólares e a skin personalizada tem que estar salva em algum lugar no seu pc, a skin da sua conta original não virá junto com o jogo
 

 

 

Minha decepção nessa versão é a ausência do Direct x que melhoraria e muito o jogo (gráficos e desempenho)

 

Ele está disponível pela loja do windows 10 e quem tem a versão de pc tradicional ganha o código para baixar de graça, a versão de teste tem apenas 90 minutos de teste em cada mundo gerado, e a versão paga custa 23,90 R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o tópico está um pouco desorganizado, mesmo depois de atualizado, além das siglas, que deixam a matéria com uma postura não tão agradável. Tente trocar o "n", "agr" e o "oq" pelas palavras inteiras. 

 

Exceto por isso, e pela falta da fonte de sua pequisa, o tópico está informativo. Melhore isso se você for fazer outra matéria,  e continue assim, sempre colocando as informações bases e secundárias.  ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...