Ir para conteúdo

NEGADO [Conta Original] Nick:Goupista


H4llow

Postagens Recomendadas

Olá pessoas, Boa tarde 

Queria fazer um pedido, Se teria como dá desban na minha conta original o nick dele é Goupista, Sei que tem tempo que ela foi ban no InstaMc(Uso de hack). Bom eu recebi uma segunda chance pra jogar no Insta com outra conta, Só que eu queria  desban na aconta Goupista e quando o nick H4llow estive disponível eu iria trocar o nome, Bom como eu tenho umas pessoas que me ama aí, que já tentaram me banir pelo motivo deu ser pirata(Bug,Forjamento) Isso evitária muito esse tipo de "Coisa"

E também pelo motivo de ser original no Insta eu posso ter acesso ao Pokemon mais fácil, Trocar de skin(Um negócio que eu amo muito :3) E é isso, aguardo resposta :D 

​Afs aceita por favor ;-; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olá @H4llow,

                em consenso com o restante da administração, chegamos à conclusão de que não seria correto desbanir a sua conta original, que até então está banida por uso de hack. Você recebeu uma chance e está a aproveitando bem, e assim, você não corre o risco de ser injustamente banido pelo fato de alguém se aproveitar de você usar uma conta pirata. Após um jogador comprar gemas numa conta pirata a prioridade do uso do nick passa a ser dele, portanto ninguém "roubará" seu usuário. Nós da equipe do InstaMC prezamos por nossos jogadores piratas e caso venha a acontecer uma fatalidade, buscaremos sempre ajudar e fazer o que for justo.

                Sendo assim, não há necessidade de desbanir uma conta justamente punida por uma infração gravíssima tal qual o uso de hack pois você não corre riscos na situação atual e por que são seria honesto com todos os demais jogadores que receberam uma chance e hoje jogam em contas piradas.

 

   Revisão negada.

        Tópico fechado e tag "Negado" adicionado ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...