Ir para conteúdo

Video: Aumente teus FPS l!!


Niceas

Postagens Recomendadas

Gente, com like ou Dislike não me preocupo pois gravo vídeo porque eu gosto, quanto mais Dislikes mais feliz me sentirei porque sei que esse Dislike gosta do canal rs, bom, amanhã terá o resto pois percebi que ainda falta muita coisa, não se preocupem.

 

OBS: Para o pessoal que acha que estou me preocupando com Dislike, estou nem aí porque Dislike não muda vida rsrsrs, boa noite foguinhos !

 

 

- Ligeirinho, resposta em cima meu parça :). Abraços

 

Outra, eu sou o Gabriel o Williams parou de jogar no InstaMc, esta administrando o outro servidor, me chamo Gabriel, tenho 15 anos, de hoje ate 2100 vou jogar na acc xD

 

Se cuidem =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenta trazer conteúdo que ninguém sabe, tipo, não querendo criticar, mas isso aí todo mundo já sabe, tem alguns truques que não são tão conhecidos, tente acha-los e traga-os para nós.

Essa dica nem todo mundo sabe, se quiser procure no YouTube, pois só fala de textura, baixar outro laucher, usar mod, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro 4 titan x, 32gb de memória ram drr4,intel i7 5960x, uma placa mãe asus rampage iv extreme, uma fonte 1200 watts cooler platinum 80 plus, 4 ssd de 1tb, water cooler nepton 240m e 1 gabinete cooler master cosmos II.

vc só pega uns 8000 a 10000 fps brincando XD

imagina com a textura do elrik auhasuhasuhasuh 30K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...