Niceas Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Eae galera blz ? Aqui é o Niceas, bom estou trazendo um video de como aumentar teus fps, desculpem o erro, póis sou de México :) Fiquem com o video: https://www.youtube.com/watch?v=RYBRBI7roiw AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Compre Uma Gtx 980 Ti Waterforce e Um Intel I7 5960X 16 Gb Ddr4 Fonte de 1024Watts ssd de 512gb e um gabinete legal q vc explode o contador de fps do mine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Compre Uma Gtx 980 Ti Waterforce e Um Intel I7 5960X 16 Gb Ddr4 Fonte de 1024Watts ssd de 512gb e um gabinete legal q vc explode o contador de fps do mineNão entendi kkkk, mas ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Também você pode ir emPainel de Controle > Sistema > Configurações Avançadas > Desempenho > Ajustar para Melhorar o desempenho. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Exclui o video pois falta muita coisa...Vou tentar fazer com uma qualidade maior e passa mais uns segredinhos :) Chau ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Exclui o video pois falta muita coisa...Vou tentar fazer com uma qualidade maior e passa mais uns segredinhos :) Chau ^-^Achei que era porque tinha muitos "likes" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Só porque eu ia ver. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Gente, com like ou Dislike não me preocupo pois gravo vídeo porque eu gosto, quanto mais Dislikes mais feliz me sentirei porque sei que esse Dislike gosta do canal rs, bom, amanhã terá o resto pois percebi que ainda falta muita coisa, não se preocupem. OBS: Para o pessoal que acha que estou me preocupando com Dislike, estou nem aí porque Dislike não muda vida rsrsrs, boa noite foguinhos ! - Ligeirinho, resposta em cima meu parça :). Abraços Outra, eu sou o Gabriel o Williams parou de jogar no InstaMc, esta administrando o outro servidor, me chamo Gabriel, tenho 15 anos, de hoje ate 2100 vou jogar na acc xD Se cuidem =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Bom tutorial :)Consegui ver antes que excluíssem.Só não entendi muito a parte dos códigos, tipo meu pc tem 3gb dai eu pego o código do 2gb? ,_, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Bom tutorial :)Consegui ver antes que excluíssem.Só não entendi muito a parte dos códigos, tipo meu pc tem 3gb dai eu pego o código do 2gb? ,_,Divide o código tipo, o 3gb e 3000, você deve colocar 1500, isso é uma suposição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Cara tenta trazer conteúdo que ninguém sabe, tipo, não querendo criticar, mas isso aí todo mundo já sabe, tem alguns truques que não são tão conhecidos, tente acha-los e traga-os para nós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Cara tenta trazer conteúdo que ninguém sabe, tipo, não querendo criticar, mas isso aí todo mundo já sabe, tem alguns truques que não são tão conhecidos, tente acha-los e traga-os para nós.Essa dica nem todo mundo sabe, se quiser procure no YouTube, pois só fala de textura, baixar outro laucher, usar mod, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 eu prefiro 4 titan x, 32gb de memória ram drr4,intel i7 5960x, uma placa mãe asus rampage iv extreme, uma fonte 1200 watts cooler platinum 80 plus, 4 ssd de 1tb, water cooler nepton 240m e 1 gabinete cooler master cosmos II.vc só pega uns 8000 a 10000 fps brincando XDimagina com a textura do elrik auhasuhasuhasuh 30K Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 imagina com a textura do elrik auhasuhasuhasuh 30KTem como me passa essa textura xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Compra logo um super computador do governo, dizendo que é para criação de novas tecnologias que vão ajudar a humanidade, só 500.000 mil, aí você até moi carne dentro do pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 1.8também aumenta fps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas