Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão


ARIA

Postagens Recomendadas

Titulo : Sugestão

Nick:puppylover1716
Qual sua sugestão:Varias , Melhorar Quem Recruta os Designer's Pois tem designer que faz um trabalho mal feito e taca o foda-se ... Sem Saber oque é tratamento de imagem nem nitidez nem efeito 3D De Leve. nem Iluminação nada. pega o avatar redimensiona ele todo torcido ou todo largo ... , Ter tempo para Desbanimento na shout sem ser permanente exemplo: 24 Horas. se os designer's precisarem de ajuda é so falar comigo ñ precisa ter vergonha .. Pois precisa melhorar ñ tou ofendendo ninguem ...
Oque isso mudaria no servidor:Mudária Muita Coisa No Fórum' e ter warn de RIP.
Porque você acha que isso deve ser mudado? Por causa que o Fórum está totalmente sem regras. chega nego ripando meus avatares e me Provocando e eu que sou ban Permanente. na Shout e me Fodo como sempre \o Todo Designer '' Descente '' Sabe que leva um tempão pra fazer avatares e chega o mlk ripando. -.-' a coisa que mais me Irrita é quando o lek sabe que ñ é pra pegar e ainda Pega... -.-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Titulo : Sugestão

Nick:puppylover1716
Qual sua sugestão:Varias , Melhorar Quem Recruta os Designer's Pois tem designer que faz um trabalho mal feito e taca o foda-se ... Sem Saber oque é tratamento de imagem nem nitidez nem efeito 3D De Leve. nem Iluminação nada. pega o avatar redimensiona ele todo torcido ou todo largo ... , Ter tempo para Desbanimento na shout sem ser permanente exemplo: 24 Horas. se os designer's precisarem de ajuda é so falar comigo ñ precisa ter vergonha .. Pois precisa melhorar ñ tou ofendendo ninguem ...

Oque isso mudaria no servidor:Mudária Muita Coisa No Fórum' e ter warn de RIP.

Porque você acha que isso deve ser mudado? Por causa que o Fórum está totalmente sem regras. chega nego ripando meus avatares e me Provocando e eu que sou ban Permanente. na Shout e me Fodo como sempre \o Todo Designer '' Descente '' Sabe que leva um tempão pra fazer avatares e chega o mlk ripando. -.-'

 

Banned fake '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Puppão,

 

Atualmente quem cuida da equipe de designers sou eu e os administradores Feenix e Belori. Escolhemos bons designers e temos certeza disso, por mais que alguns não dominem completamente a arte de avatares, sign's, etc, eles são boas pessoas, maturas, responsáveis e educadas. E esse é o ponto que falta em você, e é o fator que eu deixei enfatizado no seu formulário pra design, tal formulário que acabara de ser negado.

 

Eu e o Kirito resolvemos o problema do Bull, o membro foi alertado e banido da shoutbox. Após o alerta do jogador, eu disse na shoutbox a seguinte mensagem:

 

http://i.imgur.com/mXYxD7p.png

 

Não havia mais necessidades de continuar uma discussão na shoutbox, até porque eu mandei dois alertas e o moderador Kirito mandou muitos outros para que a discussão fosse encerrada. No caso, você era pra ser banido temporariamente, mas pelas suas atitudes, não custa nada eu não mexer nenhum dedo para não lhe desbanir.

 

Você só critica nossos designers... ok, são criticas construtivas, mas até então não vi nenhum elogio ao trabalho deles. Eles passam horas dando o melhor de si para, depois de expor seus trabalhos, só receberem criticas? 

 

Você, como todo designer, devia saber que receber só criticas perante um trabalho que demorou horas para ser concluído não é nada legal. São criticas construtivas e as mesmas devem ser sanadas no trabalho dos designers sim, mas uma pessoa que só critica tudo e todos... chega a um ponto que enjoa.

 

Sugestão/Revisão de Banimento NEGADAS!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...