Ir para conteúdo

NEGADO Fui banido por causa de um amigo


ExtremeGamerBR01

Postagens Recomendadas

Fui banido injustamente e meu amigo me traiu usou minha conta para usar hacks e mandou eu usar a dele o nick dele é ExtremeGamerBr01 ele simplesmente me disse "eu vou usar sua conta e você usa a minha okay ?" E veja no vídeo https://www.youtube.com/watch?v=opA1mTyRH7Q&feature=youtu.be

aos 0:57 eu fujo dele e ele fica focando o cara que está gravando no caso eu seria Epileff1_Gamer

e ele ExtremeGamerBr01 e ele mandou eu usar a conta dele para o nome dele ficar limpo e eu ser banido espero que compreendam e possam me dar uma segunda chance e provarei que nunca usei hack foi apenas meu amigo na minha conta.Espero que me permitam jogar de novo no server de vocês e eu amo o server <3 InstaMC <3

Eu no caso sou o hacker o Epileff1_Gamer teve sua conta suja por mim extremeGamerBR01 ele entrou na minha conta no caso o Epileff1 estava no extreme e eu no Epileff1 para não ser banido na minha conta agente é amigo por isso ele pediu para eu vir aqui admitir e ele escreveu metade desse testo pois eu não sei escrever muito bem apenas monto escrever não é comigo por isso peço que banam minha conta ExtremeGamerBR01 e desbanam o Epileff1_Gamer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que ele NÃO pediu ele já estava com minha conta quando fui entrar no insta dai entrei com a dele para ver se eu achava a minha conta e estava no HUB-5 ai falei com ele disse assim pelo skype: Matheus tem alguem na minha conta do insta você viu ?

ele me disse sou eu bora jogar ? ai eu disse okay nada de mal vai rolar eu falei pelo skype sai da minha conta e para de usar hack

ele me disse não ! vai demorar muito vamos continuar nada vai acontecer eu levei medo por que me disse que se eu avisasse alguem ele me hackearia tudo! ai não falei nada . OBS: Sou o Epileff1_Gamer no caso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @ExtremeGamerBR01,

                lamento pela sua conta ter sido banida por causa de um "amigo" ter usado hack nela, porém, a staff não pode se responsabilizar pelas contas alheias, a conta é sua, portanto a responsabilidade por ela também. Te recomendo tomar mais cuidados com suas contas e não compartilhá-la com ninguém, nem mesmo com os melhores de seus amigos, pois caso algo aconteça nada poderemos fazer para livrá-lo da culpa.

 

                Revisão negada.

                    Tópico fechado e tag "Negado" adicionado ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...