Ir para conteúdo

NEGADO Ofensa ao server


Frangodahora

Postagens Recomendadas

Temos algumas situações aí:

 

1°- "Que merda, esse serve só buga" - Fala "Que merda" mais não xinga o servidor, pois foi a expressão dele.

2°- "Que merda esse serve, só buga" - Fala "Que merda esse serve" Xinga o serve de merda, pode ser considerado xingamento.

 

Mais como ele não coloca virgula, eu acho que ele não pode ser banido, por que deve possuir uma prova mais concreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos algumas situações aí:

 

1°- "Que merda, esse serve só buga" - Fala "Que merda" mais não xinga o servidor, pois foi a expressão dele.

2°- "Que merda esse serve, só buga" - Fala "Que merda esse serve" Xinga o serve de merda, pode ser considerado xingamento.

 

Mais como ele não coloca virgula, eu acho que ele não pode ser banido, por que deve possuir uma prova mais concreta.

Primeiro ,você é moderador? Segundo ,um amigo meu foi banido por ter falado praticamente a mesma coisa ,eu falo isso não porque ele estava certo ,mas porque essa fortona está tão errada quanto ele.

E terceiro ,perguntando novamente ,você é moderador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos algumas situações aí:

 

1°- "Que merda, esse serve só buga" - Fala "Que merda" mais não xinga o servidor, pois foi a expressão dele.

2°- "Que merda esse serve, só buga" - Fala "Que merda esse serve" Xinga o serve de merda, pode ser considerado xingamento.

 

Mais como ele não coloca virgula, eu acho que ele não pode ser banido, por que deve possuir uma prova mais concreta.

 Isso é trabalho da staff, ela quem ira analisar o caso e determinar se o réu é culpado ou não. Não se passe por staff.

 

 

Pérola do orkut

 

E você pare de fazer free-post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Isso é trabalho da staff, ela quem ira analisar o caso e determinar se o réu é culpado ou não. Não se passe por staff.

 

Todos têm o direito de comentar as denúncias. Ele em momento algum se passou por staffer, tanto que disse: "eu acho que ele não pode ser banido", ele não afirmou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ,você é moderador? Segundo ,um amigo meu foi banido por ter falado praticamente a mesma coisa ,eu falo isso não porque ele estava certo ,mas porque essa fortona está tão errada quanto ele.

E terceiro ,perguntando novamente ,você é moderador ?

Eu falei que eu era Moderador? Apenas dei minha versão, pois eu li as regras.

Isso é trabalho da staff, ela quem ira analisar o caso e determinar se o réu é culpado ou não. Não se passe por staff.

 

 

 

E você pare de fazer free-post

Você viu eu ali, me passando por Staff? Isso é uma opinião, os Bans tem que ser justos, e nas regras não fala nada sobre isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ,você é moderador? Segundo ,um amigo meu foi banido por ter falado praticamente a mesma coisa ,eu falo isso não porque ele estava certo ,mas porque essa fortona está tão errada quanto ele.

E terceiro ,perguntando novamente ,você é moderador ?

Direitos de comentar é livre a expressão é livre, se seu amigo foi banido, a culpa foi dele de ter dado desleixo com as palavras, eu te conheço frango, e não é de hj não, vc ta tentando arruma confusão ¬¬ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...