Ir para conteúdo

ACEITO Revisao de banimento


BaTiMaN_

Postagens Recomendadas

Meu Nick e : BaTiMaN_ 

Data De Banimento : 10/12/2015

Motivo do Banimento : Fake

Defesa : Ola Staff Do Instamc Td Bem Tive Um Problema Com Minha acc Que Era BaTiMaN_ Meu Primo 

Que E o FeITeCeIRo Ele Tinha Entrado Na minha acc para Jogar No Server E Ele Foi No Evento Do yPaladinoos De PvP O a Mod zGab_ Tava La Ai ela Pegunto Para Meu Primo Que Ele Era O FeITeCeIRo_ Ele Recuso Mais ele incestiu FeITeCeIRo_ Ai ele Falo que Tava Na Minha acc que tava com saudade do server mais Eu tava na escola e morro com ele e ip da net e igual.

Mais eu Tava na escola e Nao Sabia que ele tinha minha acc do minecraft ori e com esso vir aki ver de  vc pode me ajudar com isso Nunca mais vo deixa ele  entra na minha acc Por isso Descup

Staff Mais Quero Jogar no Server E Nunca Fui Banido Deis de quando Jogava no Minegame mais quele Fd... Entro na minha conta para fazer bosta so nao sei ce ele entrava outra vezes mais se entrava nao sabia De novo Peso minhas Descup Por isso OBrigado pela Sua Atenção 

 

 

Obrigado 

 

Prova : As Duas Consta Sao De Minecraft Original .... Se Foce Conta de Minecraft Original Pubrica

Eu nao tavo aki fazeno isso para ser desbanido porque se foice pubrica eu tava ja no server com outro nick e nao tavo aki fazeno isso para ser Desbanido

 

 

Obrigado Pela Sua Ajuda  Staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá;

Seguinte, sua história esta meio mal contada, vamos fazer o seguinte as provas do banimento do MrGab_ serão mantidas em sigilo, como o banimento do feiticeiro não é por hack, ele tem autorização de criar outra conta para jogar no servidor, ele não será desbanido, mas pode voltar a jogar no insta com outra conta, peço que ele crie uma outra conta e venha comunicar a mim sobre esta conta, pois o próximo banimento dela será vitalício, caso o feiticeiro crie outra conta e não informe a staff ele será banido, pode me avisar por MP.

 

Já a sua conta será desbanida e próximo banimento dela também será vitalício já que você não provou que realmente não é fake.

 

Revisão de Banimento  ACEITA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...