Ir para conteúdo

NEGADO Banimento


_Guu7

Postagens Recomendadas

Olá Mazinha aqui e o GusBer , mandaram eu fala com você por que meu banimento foi por você né , era Mapper de um ''servidor ai'' eu e alguns amigos de trabalho da equipe da Team de Mappers nois foi em seu servidor e construímos algumas coisa inadequadas , como você lembra de nos , então o meu banimento foi necessário isso eu admito , primeira coisa queria me desculpar pelo os meu Ex amigos ter construindo em meu plotme essas coisas, gostaria que aceita-se minhas desculpas e queria me desculpar com alguns dos seus Coordenadores por algumas coisa que fiz errado em algumas épocas atras !! Era isso queria saber se me você me daria uma segunda chance para eu comprar um VIP pode ser o mais caro e tudo por nada compro por sua gratidão do meu banimento ... Era isso agradeço beijos do GusBer ! =3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá GusBer,

 

Seu banimento foi dado pela Mahzinha, mas quem pediu para ela aplicar o banimento fui eu.

 

Você sabe que seu banimento não foi apenas por ter desenhado órgãos genitais em plotmes, mas sim por ter feito várias e várias logos do servidor que você é da staff.

Quando eu, o Guu e o Vitor pedimos para você parar com isso, você falou que não e começou a rir, irônico, achas? Haha

 

Sua revisão será negada e caso a Mahzinha ache necessário ela irá comentar no tópico, irei repassar para ela.

Revisão NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...