Ir para conteúdo

NEGADO Minigame de Natal


lipo270

Postagens Recomendadas

Bom meu nick é ScrewBlow e eu gostaria q vocês botassem um game de natal.

O game teria 10 pessoas e você teria resgatar o papai noel porque ele foi capturado por um antigo deus do mal chamado Ubaj ( só os fortes entenderam ). Você receberá uma lista de desejos de Ubaj e quando completa-la ele solta O velho noel.A lista teria tipo itens de ritual , velas , cabeças de mobs e o principal o seu presente perdido no tempo. O Mapa seria um vilarejo de crianças órfãs esperando pelo seu presente de natal no meio do game elas falariam frases para deixar o jogador mais tenso.O jogo seria muito complicado e difícil se você  ganhasse o jogo ia ganhar uma engenhoca especial de natal . No final do game se ia spawnar um item chamado ''Consagração de deus Ubaj'' e graças a este item você e seu time ganhariam speed  pulo duplo e um item da lista . Irá ter um outro item chamado a ''Maldição de Jabu'' com este item você perde um item da lista e ganha uma abobora na cabeça e não pode tirar.

 

Minha ideia pode ser continuada nos eventos de pascoa , halloween e outros se aceitarem este game posso continuar a história mas a staff cria o game.

Editado por lipo270
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ubaj & Jabu é coisa do passado, agora é sua vez de fu..

A ideia do minigame é boa, dá para trocar o nome desses personagens.

Mas o game ia ficar desvalorizado, pois, após o termino do natal, poucas pessoas iriam se interessar pelo mesmo, e acho que pedir um minigame novo, e com esse tema, seria muito em cima da hora para os programadores.

 

Por isso, não apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ubaj & Jabu é coisa do passado, agora é sua vez de fu..

A ideia do minigame é boa, dá para trocar o nome desses personagem.

Mas o game ia ficar desvalorizado, pois, após o termino do natal, poucas pessoas iriam se interessar pelo mesmo, e acho que pedir um minigame novo, e com esse tema, seria muito em cima da hora para os programadores.

 

Por isso, não apoio.

 Eles iriam fazer assim exemplo: 16 a 31 se pssar o minigame só volta nessa dnv do proximo ano tipo 2016 16 á 31 de dezembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...