Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de banimento


BaTiMaN_

Postagens Recomendadas

Vi aki falar sobre o ban do meu amigo ele nao sabe criar conta mais vir aki para ele 

 

meu amigo foi banido por fake mais ele nunca foi banido no server ai eu nao sei a staff que tem que ver 

 

 

Meu Nick e : ReyWard

 

Data do banimento : 14/12/2015

 

Motivo do Banimento : fake

 

Defesa : Oi Staff do instamc Vim aki sobre o banimento do  meu amigo Reyward ele nao tem conta no forum 

poriso vim aki tratar disso meu amigo nunca foi banido ou foi ai nao sei mais para ele nunca foi banido e ele nao e fake pq ele so tem um face e para criar mais face tem que ter mais de 20 ou 30 amigos ele nao tem minecraft original...

 

 

Prova : se ele Tivesse manecraft Pubrico eu nao tavo aki fasseno a revisao de banimento outra ele ja tava nao server com outra acc E so isso Tomare que vc pode ajudar meu amigo ReyWard 

 

 

Obrigado staff pela Sua ajuda  

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Richevet foi BANIDO por Uso de Hack, como segue nas Regras: 

 

▸ Fake: Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta. A regra também vale para casos excepcionais (definidos pela sub-direção/direção). Contas fakes de players que jogam no servidor poderão ser banidas sem aviso prévio se descobertas. Por exemplo: Cada player poderá jogar com uma única conta, se for descoberto que ele possui uma ou mais contas falsas, elas serão banidas permanente. Caso o player tenha sido banido vitalício por qualquer outro motivo sem ser uso de hack ou outro decidido pela direção/subdireção, ele poderá jogar com outra conta.

 

 

Estamos ciente sobre sua revisão, aguarde uma resposta de um Superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que você não conhece seu amigo;

Vamos lá:

Seu "Amigo" é um player banido em nosso servidor chamado richevet por uso de hack, ele tem muitas fakes em nosso servidor e nossa staff esta descobrindo uma por uma.

As duas contas estão registradas no mesmo IP, eu fui falar com o mesmo in-game e ele tentou se fazer de "bobo".

Se por um acaso você tiver alguma prova que ele não seja o richevet, crie um novo tópico.

Vou avisar novamente, a próxima vez que você criar uma revisão ou alguma outra coisa com essas palavras com letras trocadas, onde que eu ou algum membro tenha dificuldade em ler, ela será simplesmente negada, assim como essa.

Eu não consegui nem terminar de ler seu tópico.

por favor.

 

 

Revisão de Banimento Negada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...