Strez Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 tenho uma dúvida sobre a domesticação do Ocelot, eu ontem capturei um e comprei um ovo de outro hj e coloquei na minha casa tinha 18 peixes gastei todos e não consegui domestica-los e uns 4 in dps ambos sumiram.. queria sabe oq vai ser feito pq eu gastei coin pra compra as pokebolas e pra compra o ovo do outro ocelot, não acho isso justo se já foi capturado ele ainda tem q respawnar ? meio injusto isso . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Sua base e totalmente fechada? Se não alguem pode ter entrado e matado, além de eles te seguem igual cachorro! entao eles lhe dao um teleporte. ( Isso se estiver falando do Epic Survival ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 eles sumiram na minha frente, e sim ela é totalmente fechada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 como assim na sua frente? sumiu do nada? ou vc viro e eles sumirao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 eu dei os peixes pros dois, e abri o bau pra pega as paradas pra minerar e quando fechei o bau eles não estava mais lá, rodei casa toda e não achei eles .. po acho isso mó injusto to me ferrando pra arruma coin pra compra pokebola pra sumir assim é osso, da maior desanimo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Olá Strez, Para seus animais não sumirem eles precisam ser renomeados com nametag, caso contrario serão excluídos para evitar aglomeração de mobs e lag desnecessário. Sobre a domesticação, tem um bug do minecraft que você tem que esperar um tempo apos o ovo nascer para domesticar, caso tente antes irá apenas perder recursos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas