Ir para conteúdo

NEGADO INDIGNADO


fere842

Postagens Recomendadas

Não tem reclamações entao vo postar aqui!! mais po to **** Eu gastei 5 votecoins! porque vcs me enganaram!!!!! eu tava com 7 , juntando pra colocar skin, dai eu gastei a 5 pq vcs me enganaram, La na loja ta assim : 75 coins = 5 votecoins! dai eu penso oq?? q eu gasto 75 coins e ganho 5 votecoins , mais quando do /votecoins eu vejo que tou com 2 votecoins, WTF?? entt dai eu vejo o chat e dis : Você comprou 75 coins por 5 votecoins, mais la na loja tava 75 coins = 5 votecoins quero meus votecoins de volta! se não , não jogo mais aqui!

 

PROVAS: http://imgur.com/a/r2a0T

 

QUERO DE VOLTA 5 VOTECOINS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem reclamações entao vo postar aqui!! mais po to **** Eu gastei 5 votecoins! porque vcs me enganaram!!!!! eu tava com 7 , juntando pra colocar skin, dai eu gastei a 5 pq vcs me enganaram, La na loja ta assim : 75 coins = 5 votecoins! dai eu penso oq?? q eu gasto 75 coins e ganho 5 votecoins , mais quando do /votecoins eu vejo que tou com 2 votecoins, WTF?? entt dai eu vejo o chat e dis : Você comprou 75 coins por 5 votecoins, mais la na loja tava 75 coins = 5 votecoins quero meus votecoins de volta! se não , não jogo mais aqui!

 

PROVAS: 

 

QUERO DE VOLTA 5 VOTECOINS!

 

Você devia pensar mais antes de fazer um report de bug desses, devia ser mais esperto na hora e ter pensado

2x antes de clicar e depois vim reclamar disso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, fere842,

 

Como dito nos comentários, é uma loja de votecoins, como a loja de gemas, você só pode COMPRAR items com as respectivas moedas requeridas na compra ( Coins e/ou gemas ). No caso da loja de votecoins, você podia comprar 75 coins por 5 votecoins, assim como poderia comprar algum pet/vip temporário por um preço maior de votecoins, no entanto, não foi dito que você podia comprar votecoins.

 

Mesmo assim, peço desculpas pelo transtorno, os votecoins não poderão ser devolvidos, visto que você deveria ter prestado mais atenção na hora da compra.

 

Pedi para que algum programador edite o enunciado da Loja de Votecoins, quando possível, isso será feito.

 

Novamente peço desculpas, no entanto, não podemos fazer muita coisa quanto a isso.

Obrigado por sua compreensão.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...