Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de banimento _Saturna_


Kiira

Postagens Recomendadas

Eu vim aqui fazer uma revisão para uma amiga, cujo o nick é _Saturna_.

Bom, ela foi ban por ofensa a staff e eu estou sentindo muita falta da presença dela do servidor e eu vim criar uma revisão de banimento para ela... Eu sei que ela ofendeu o Manson, porém eu não acho que foi uma ofensa tão grave como chamar de filho da .... então vocês sabem, eu queria pedir uma chance em nome dela, para ela voltar a jogar no servidor, e que o próximo ban dela seja permanente.

Nick: _Saturna_ 

Data de banimento: 11/12/15

Prova de seu banimento: http://prntscr.com/9d3uk2

Defesa: Eu sei que não é nada legal ofender um staffer que se dedica tanto para a melhora do servidor, mas eu tenho certeza que ela se arrepende disso "Ah, mas depois do banimento qualquer um se arrepende" sim, se arrepende, isso é um fato porém  eu acho que ela merece uma chance, tanto que porque eu acho que ela nem sabia que o Manson era COORD do builder, também não é nada legal ofender um player mas, se ela soubesse acho que teria pensando 2x antes de ofende-lo.

(Manson peço desculpas a você em nome da saturna)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Kiira,

 

O seu tópico será negado, pois nós queremos que a pessoa banida (_Saturna_) crie a revisão, não um amigo dela.

Caso você ou outra pessoa crie a revisão no lugar dela, a mesma será negada sem mais nem menos.

 

Revisão NEGADA!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...