uConnect_ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 E Desse jeito voce quer ser staff... mds kjkjkjDesse jeito que ser DESBAN ? ... mds kjkjkjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeadPoolBr_ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Da Pra vocês pararem e esperarem a Staff responder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Da Pra vocês pararem e esperarem a Staff responder?'-' MAEEEEE o cara aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JarbinhasRascudaum Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 ▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso") Parece que não andou lendo as regrinhas da casa ;)claro claro eu disse SOU RASQUI MONSTRAUM ae vcs banem alguem que joga limpo e chamado de hack e nao bani os hackes de verdade nao resolvem os bugs nao da atençao a nada... mas quando e coisa boba claro vo correndo fazer porra nenhuma Desse jeito que ser DESBAN ? ... mds kjkjkjk Mano ;- c e chato msm em pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 E Desse jeito voce quer ser staff... mds kjkjkjEu vou me tornar Staff e vou lutar para me tornar e conquistar o cargo que tanto quero.Enquanto vc ira ficar aqui chorando porque foi ban.Bju recalque morra banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 ▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso") Parece que não andou lendo as regrinhas da casa ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JarbinhasRascudaum Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 poblema seo mesmo tomara q ele morra banidoE você usa hack num jogo quadrado?se é o bixao entaoquer tela chorao?Eu vou me tornar Staff e vou lutar para me tornar.Enquanto vc ira ficar aqui chorando porque foi ban.Bju recalque morra banidoseu lugar e lavando louça obg dnd sz se vc for staff me corto com uma banana ▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso") Parece que não andou lendo as regrinhas da casa ;) blindao vc em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Não preciso de tela você fala da minha imagem mas tem uma imagem de um Youtuber oque quer dizer que a kid não quer mostrar o rosto e ser fanboy?paro por aqui. uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 quer tela chorao?seu lugar e lavando louça obg dnd sz se vc for staff me corto com uma banana kkkk vai se corta -> http://prntscr.com/9fa24i Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Tópico fechado para evitar discussões. Serão averiguadas as brigas neste presente tópico e os usuários responsáveis serão punidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 quer tela chorao?seu lugar e lavando louça obg dnd sz se vc for staff me corto com uma banana blindao vc em Meu lugar é onde quero ficar. Eu lavo louça para ajudar aqui em casa... E é feio ser machista... só pq sou melhor no PvP q vc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JarbinhasRascudaum Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Não preciso de tela você fala da minha imagem mas tem uma imagem de um Youtuber oque quer dizer que a kid não quer mostrar o rosto e ser fanboy?paro por aqui.SOU FANBOY DE ALGUEM Q EXISTE HOOOOOOOO e a nilce e um desastre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Olá @JarbinhasRascudaum, Aqui a prova do seu banimento: http://prntscr.com/9f9yif Como consta nas regras: ▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso") Como pode ver na print, você afirmou que era hacker, mesmo sendo na brincadeira e ter sido "rasq", a staff não gosta quando jogadores brincam com coisas desse tipo pois consta nas regras que é proibido fazer brincadeiras acerca desse assunto. Até poderíamos pensar num possível desban, mas pensaríamos nisso se você tivesse feito uma revisão adequada sem discussões nos posts, agora você vai ficar com a sua conta banida permanentemente. Revisão NEGADA!Tópico fechado. Duusk_, DeadPoolBr_, AkalianneKelly e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas