Ir para conteúdo

ACEITO Revisão de banimento


wicksell

Postagens Recomendadas

Olá,

 

Para criar uma revisão de ban, será pedido que apresente os seguintes requisitos:

 

 

▸ Seu nick: giant_serpent

 

▸ Data do banimento: Não informado

 

▸ Motivo: Difamação

 

▸ Defesa: o servidor estava muito lento e eu digitei servidor de merda, não sabia que injuriar um objeto era difamação, primeiro que a difamação é um fato mentiroso imputado a alguém, segundo que o que fiz foi falar uma só palavra de baixo calão, mas passo o dia vendo isso de outros usuários. Paguei R$ 100,00 por 150 gemas pra usar neste servidor, infelizmente cometi o erro de não ler as regras, mas em vez de passar o dia denunciando usuários que digitam palavras feias como "servidor de merda", apenas jogava, então fui banido sumariamente, sem direito a defesa, e provavelmente não terei meu acesso de volta, gostaria de saber se poderemos negociar esse impasse amigavelmente ou terei que solicitar a opinião de um magistrado em um juizado cível para definir o que seja injúria e difamação e sobre o código do consumidor quando se trata da aquisição de um produto na qual vc não pode usufruir de forma permamente.

Se possível, como toda empresa séria, gostaria de um email, caso tenha algum, para tratar deste assunto particularmente.

 

▸ Provas: Se tiver, apresente aqui todas as provas que puder provando que o seu banimento foi feito de forma errada ou que você merece ser desbanido.

 

▸ Tópico onde foi feita a denúncia: Somente se a denúncia do seu banimento tiver sido feita no fórum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Para criar uma revisão de ban, será pedido que apresente os seguintes requisitos:

 

 

▸ Seu nick: giant_serpent

 

▸ Data do banimento: Não informado

 

▸ Motivo: Difamação

 

▸ Defesa: o servidor estava muito lento e eu digitei servidor de merda, não sabia que injuriar um objeto era difamação, primeiro que a difamação é um fato mentiroso imputado a alguém, segundo que o que fiz foi falar uma só palavra de baixo calão, mas passo o dia vendo isso de outros usuários. Paguei R$ 100,00 por 150 gemas pra usar neste servidor, infelizmente cometi o erro de não ler as regras, mas em vez de passar o dia denunciando usuários que digitam palavras feias como "servidor de merda", apenas jogava, então fui banido sumariamente, sem direito a defesa, e provavelmente não terei meu acesso de volta, gostaria de saber se poderemos negociar esse impasse amigavelmente ou terei que solicitar a opinião de um magistrado em um juizado cível para definir o que seja injúria e difamação e sobre o código do consumidor quando se trata da aquisição de um produto na qual vc não pode usufruir de forma permamente.

Se possível, como toda empresa séria, gostaria de um email, caso tenha algum, para tratar deste assunto particularmente.

 

▸ Provas: Se tiver, apresente aqui todas as provas que puder provando que o seu banimento foi feito de forma errada ou que você merece ser desbanido.

 

▸ Tópico onde foi feita a denúncia: Somente se a denúncia do seu banimento tiver sido feita no fórum.

Bem em primeiro lugar vc cometeu o erro de não ler as regras e em segundo lugar: você tem que denunciar quem quebra as regras e também seu prazo de revisão de banimento expirou por tanto você não será desbanido (bem é  o que eu acho mas vou esperar a staff da a resposta final)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quem te denunciou foi eu.

E outra, você ofendeu o servidor apenas por que o bloco em baixo de você bugou e você morreu.

Pense bem antes de falar as coisas.  ;) 

A finalidade do jogo é denunciar quem não se comporta como a mamãe pede? é esse o principal objetivo? quer dizer que alguém investe dinheiro em uma diversão e um momento de euforia, digita algo impróprio e deve ser banido, perdendo todo dinheiro que investiu? particularmente chamo isso de estelionato, as regras do jogo são impróprias, ferem o código do consumidor e o código civil, já que estou impedido de usufruir da aquisição de um produto da qual paguei, vou procurar um juizado cível do consumidor e entrar com uma ação judicial contra o proprietário deste servidor, vamos ver a opinião do magistrado se as regras aqui valem como lei. Pelo menos é a única maneira que vejo em solucionar algo que está mais com cara de golpe que comercialização de um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A finalidade do jogo é denunciar quem não se comporta como a mamãe pede? é esse o principal objetivo? quer dizer que alguém investe dinheiro em uma diversão e um momento de euforia, digita algo impróprio e deve ser banido, perdendo todo dinheiro que investiu? particularmente chamo isso de estelionato, as regras do jogo são impróprias, ferem o código do consumidor e o código civil, já que estou impedido de usufruir da aquisição de um produto da qual paguei, vou procurar um juizado cível do consumidor e entrar com uma ação judicial contra o proprietário deste servidor, vamos ver a opinião do magistrado se as regras aqui valem como lei. Pelo menos é a única maneira que vejo em solucionar algo que está mais com cara de golpe que comercialização de um jogo.

Você entendeu errado, a finalidade do servidor tem a mesma finalidade do jogo que é entrenter e divertir os jogadores mas os servidores tem regras pra manter o controle dos jogadores, porque, já imaginou um server sem regras?Com todo mundo chingando, roubando e usando hacks?Você quebrou uma das regras e foi devidamente punido você devia ler as regras, a culpa não do servidor que te baniu a culpa foi sua que quebrou as regras e foi banido e a culpa foi sua de ter gastado o dinheiro pra comprar o vip pra depois difarmá-lo e ser banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente pra criar uma revisão de ban não tem necessidade de citar leis aqui com intuito de causar "pressão" na staff para conseguir desban, pois só diminuem as chances de você obter um. Segundo: temos regras nessa empresa, e como em todo lugar, as regras tem que ser cumpridas para que não haja punição, se um membro da staff lhe flagrou chamando o servidor de merda, obviamente ele vai acreditar que você não quer jogar aqui e fazer o favor de aplicar o banimento. Sugiro que se quer gastar dinheiro em nosso servidor e não ter risco de perder, faça que nem todos os outros que consomem e gostam de jogar aqui, leia as regras e passe a cumpri-las rigorosamente.  

 

As leis brasileiras ainda não se encaixam para servidores de minecraft, logo a lei máxima que rege esse servidor é criada por nós, donos. Ela se aplicaria no máximo ao valor que foi gasto, em suma, o que aconteceria seria devolvermos seu dinheiro, e não o desbanimento, 

 

Em relação ao banimento por "Difamação", eu poderia corrigi-lo agora para "Ofensa ao servidor" e você permanecer banido para sempre, mas vou me esforçar para ignorar o fato de que você não veio nada amigável criar essa revisão, e vou juntar os cacos que restam, que seria a rage devido ao lag e ao fato de a ofensa apesar de grave, não ter sido pior.

 

Seu banimento será reduzido para "Mais respeito com o servidor" que, de acordo com as regras: 

 

▸ Mais respeito com a staff/servidor: Ocorrerá caso um player esteja incomodando, ameaçando, agindo de forma desrespeitosa ou inconveniente com o staffer ou server, fica a critério da staff decidir se tal player merece esta chance.

 

Essa punição durará 10080 minutos, uma semana. 

 

Lembrando que seu próximo banimento será vitalício, sugiro que aprenda nossas regras, assim como aprendeu sobre leis:

http://www.instamc.com.br/regras

 

Peço "amigavelmente" que não me faça mudar de opinião ou me arrepender da mesma.

 

Atenciosamente,

Equipe InstaMC

;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...