Ir para conteúdo

ACEITO Desculpas


xXRodrigoM2Xx

Postagens Recomendadas

Olha,eu realmente peço desculpas por ficar criando revisões,mas se eu não poder,quero que me avisem,pois quero corrigir meus erros,pois errando,que se aprende.

 

Minha história no servidor:

 

Ja faz um tempo que eu jogo no InstaMC.Sou da época que não existia mais o CardWars (queria saber por que não existe,achei tão maneiro :/)

 

Eu jogava lá de boa SkyWars,vencendo umas 6-10 partida por dia,me divertia muito.Muitos players me acusavam de hack,me chamando de FF ou KillAura,e eu cabeça dura falava para eles chorar.

 

Daí então comecei a jogar BuildBattle e SuperSmashMobs.Mas isso nunca foi minha praia.Eu ficava lá,horas e horas jogando SkyWars,como o sonho de entrar pro RANK.Quando eu via o BalaoBR ficava até feliz,pensando o quanto ele lutou por aquela linda posição,e imaginava,meu nick próximo ao dele no RANK.

 

Daí um certo dia,BOOM,o EpicSurvival lançou.Mano,eu entrei,fiquei todo perdido naquele primeiro spawn,saia perguntando pra geral oque tinha que fazer,e muitos não sabiam também.Daí claro,me ajudaram,falaram que tinha que ir no /minerar pegar esmeraldas e vender por coins.Logo na minha primeira minerada eu nasci numa mina abandonada (aquelas que tem bau num carrinho),mas não adiantava muita coisa,os minérios não apareciam por conta do anti-xray.Perguntei a um certo player quantos custava um terreno e ele me disse 200c '-'.

Tipo,fiquei quase 5 HORAS! tentando pegar tudo isso,sendo que era apenas 100c.

Eu não gosto de minerar muito então eu ficava vendendo qualquer coisas no /loja.Eu ficava no spawn anunciando minha loja,já que não tinha dinheiro pro /g.

 

Daí então,comprei meu primeiro terreno,fiz logo uma estufa super daora,até postei no evento construção bonita.Logo na minha primeira semana nasceu um boss perto da minha casa,eu matei ele e veio altos items bons,um monte de players me mandaram TPA querendo saber que bagaça era aquela '-'.

 

Com o passar dos dias,fui melhorando,tive um clã e conheci ÓTIMOS AMIGOS!Foram os melhores que eu já conheci,serio!

Daí tempos depois,conheci um player,e eu e ele sempre brigamos,eu chamava ele de hack pois ele parecia muito um,daí um MOD apareceu e pediu para ele e eu dar tpa,nós conversamos e nós dois fomos ban por brigas no chat.

Tempos depois eu tavo full dima la no spawn de boa matando geral com meu clã,e do nada,chegou um exército de pelados vindo contra nós,e no meio deles,tinha um hacker,o mlk me combou no ar e eu morri,perdi meu full e fiquei super bravo,dái surgiu meu ban por difamação.

 

Fique muito triste e decidi postar no fórum o ocorrido,criei uma revisão e ela foi aceita com uma condição feita pelo Ruuan,o próximo seria vitalicio.

 

Então,criei a conta CapueraMaster,fiz uma casa na árvore (ficou muito TOP,todos que foram nela me elogiaram =D).

Virei um ostentação (sem ofensas)Dropei altos nego no spawn,peguei vários full dima,tavo acumulando 90k pra comprar um mobspawn de mob agressivo (Eu ja tavo com 20k),e então,vacilei,um certo dia,já faz um tempinho,fui pvp com o bim202,e ele chamou uns "amigos" deles.E a batalha começou,3v1 todos full iron contra eu,eu dropei 2 e o bim202 correu,logo após isso,o player meio que começou a me "provocar" por não sei oque,e de novo,eu fiquei bravo e ofendi ele com palavras leves 4 vez.Dias depois eu meio que comecei uma rivalidade com o player F3L1PP3 pro conta de eu matar ele e alguns membros do clan dele de full iron,o player meio que ficou bravo comigo,e quis se vingar de mim,aquela print não era muito atual,era de mais ou menos 1 semana atras ou uns 5 dias.Então ele meio que já tirou aquela print e já guardou para que quando eu enchesse,ele já teria algo para "atacar".E ele atacou.

 

Minha história que daria para fazer um filme acabou.Meu rank acabou.Meus pvp maroto acabou.Só não acabou a amizade,mas mano,até agora não encontrei um servidor pirata tão inovador quanto ai InstaMC.Todos são meio que "cópias" de outros servidores,com os mesmos plugins,mesmos sistemas,e mesmos games.

 

Venho aqui pedir desculpas por tudo oque eu cometi,realmente reconheci meu erro,sou encrenqueiro.Fiz muitas dessas encrencas para surpreender meus amigos,queria ter mais atenção,isso é meio estranho mas eu fiz isso.Realmente me desculpe.

 

Sou uma pessoa que está sendo realmente ousada por criar este texto.Mas não vi nas regras que não podia escrever livros em revisões.

 

Muitas pessoas só querem ver pelo lado ruim,mas as vezes,tem de ver pelo lado bom.Já ajudei muitos amigos meus,tanto como VIPS como players comuns de verdadeira confiança.Já ajudei players que eu não conhecia,ja dei money,ja dei armaduras,ajudei certos novatos.

 

Vocês podem até perguntar para meus amigos,ou para players que são bastante onlline no jogo.Com certeza pelo menos 60% irão falar coisas ruins,mas creio,que tem aqueles que possuem o original toque humano.A bondade!

 

Não admito uso de contas fake no servidor,não acho graça nisso,os STAFFERS sempre encontram players fake.Por isso não criarei.

 

Quero realmente pedir desculpas a todos aqueles que eu briguei no spawn.Pode-se notar que meus bans foram todos graças a praticamente resultados de brigas no spawn.

 

Me desculpe STAFF InstaMc!

Desculpe pelas brigas

Desculpe pelo livro que escrevi

Desculpe a aqueles que foram ban

 

InstaMc sempre,mesmo tendo sido ban <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te entendo cara, fiquei comovido ;( 
 
 

Eu apoio que te deixem mais uma chance, mas na próxima seja vitalícia, só toma cuidado   :( teu jeito deve ser pra briga mesmo hein, porque olha huehuehuehue boa sorte com o desban!    ;) 

 

vlw,eu tava indo muito no spawn indo pvp,e isso quando eu ou o adversario perdia,uma discussão começava.Reconheci meu erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio,eu n sabia como vc dava tanto valor ao insta,como eu dou.Na minha opinião vc merece uma outra chance.Antes q queria saber,sou a n1na2 '-' soh n sei se vai ser aceito,pq vc já teve uma chance,mas me desculpas por eu estar no meio disso tudo .-.

Tudo bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando muito bem suas revisões e seus banimentos, cheguei a algumas conclusões, considerando que já te demos uma segunda chance, e você acabou jogando ela no lixo, por uma coisa que poderia ter sido completamente evitada,  realmente o banimento é correto, infelizmente nesses casos o que devemos fazer é sim aplicar o banimento, você é uma pessoa até que bem sortuda, não soube aproveitar as oportunidades que lhe demos, mas com o você se mostra arrependido do que fez, se você me garantir que não irá fazer nada de errado novamente, posso ajudar você.

 

Seguinte estarei diminuindo o tempo do seu banimento, já aviso, o próximo ban que você tomar, não venha nem criar revisão, toda forma de ser desbanido, caso seja banido novamente será negada, sem nenhuma discussão em nossa staff, se for banido novamente você já sabe né?

 

Quero ressaltar que muito raramente em casos como o seu fazemos isso, estou fazendo isso, porque analisei muito bem seu caso, e acho que você esta realmente arrependido, não pense que somos bonzinhos, e que se aprontar de novo, iremos dar mais uma chance, essa foi a ultima e não terá mais, qualquer tipo de ofensa que você fizer, você será banido de forma vitalícia em nosso servidor, e se depender de mim, não terá direito de revisão.

 

Sugiro que decore nossas regras!

 

Revisão de banimento ACEITA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...