Ir para conteúdo

NEGADO Pedidos de Desculpas


huhuhu

Postagens Recomendadas

não sou contra nem a favor do seu desban rebecão mais acho que essas pessoas que estão comentando aqui só estão o que estão comentando por tretas in game antes do seu ban com intuito de prejudicar um desban(improvavel) só acho que quem deve responder é a mahzinha ou o net32 o resto é so os duido e a "turminha da xuxa" que gosta de cauzar

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou contra nem a favor do seu desban rebecão mais acho que essas pessoas que estão comentando aqui só estão o que estão comentando por tretas in game antes do seu ban com intuito de prejudicar um desban(improvavel) só acho que quem deve responder é a mahzinha ou o net32 o resto é so os duido e a "turminha da xuxa" que gosta de cauzar

boa sorte

No meu caso não foi só em ingame, tio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o teu problema guri? 

Não entendeu ainda que a Mahzinha não é burra em te dar desban? Tu foi banido 4 vezes, 5 com a que tu levou no fórum por ter xingado a staff nesse tópico http://www.instamc.com.br/forum/topic/3545-agora-vou-fuder-com-o-serve/

Agora me responda, ser ban 4 VEZES, NEM 3 NEM 5, 4 VEZES, NÃO SERVE DE LIÇÃO PRA IR LER AS REGRAS? Não serve de lição pra aprender a ser mais educado dentro do server? Pelo jeito ser banido e observar os outros sendo banidos dentro do servidor por conta de ofensas, uso de hack e etc não serviu de nada que nem as aulas de português pra você dentro da escola, eu não te conheço, nunca tive tretas com você, e a Mahzinha mesma disse: http://prntscr.com/9ixx35

VAI LER AS REGRAS,tomara que leve um "Negado" bem no meio da fuça, estúpido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá huhuhu

 

A staff agradece seus elogios ao nosso servidor, mas você continuará banido.

Nós aceitamos suas desculpas, mas como eu disse, você continuará banido para sempre. O que você fez foi muito grave, tão grave que não conseguimos acreditar que você esteja arrependido pelo que fez. Você sequer seguiu o padrão.

Tem um outro tópico que você criou(link) que você cita um outro servidor, por que não está lá? por que quer voltar a jogar aqui? Como você mesmo disse, o outro servidor é melhor que o nosso, por que quer jogar em um servidor que você considera ruim? Percebeu que lá nunca será melhor do que aqui? Será que caiu na real que tudo o que você disse era mentira? Pois estou aqui para te falar, você não será desbanido.

Pode criar quantas fakes quiser, iremos pegar cada uma delas.

 

Revisão de Banimento NEGADA! 

 

OBS: Só pelo título do outro tópico já reduz suas chances em 0%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...