Ir para conteúdo

Minha opinião sobre o video ‹ CORTANDO O BOTÃO DO YOUTUBE ›, de Aruan Félix(o)


SenhorMicha

Postagens Recomendadas

Eu vou deixar minha opinião aqui.
Bom, eu acompanho o canal do Aruan a muito tempo e digo que ele é sim um bom youtuber, ele não fez por mal, ele errou? errou ao nossos olhos, ao dele não. Na minha percepção ele tentou mostrar que para ele a placa de 100 mil foi um objetivo atingido, porém, não foi essa mensagem que entendemos(pelo menos vocês, eu entendi), não estou aqui pra defender ele, até porque também não concordo com a atitude do mesmo, mas vamos ser realistas, o Aruan nem tinha tanto inscrito assim, apareceu gente até do inferno pra criticar o cara, ele DA SIM VALOR ao youtuber, ao seu canal e inscritos, tanto que ele tem uma serie com os inscritos e vai até em call com eles quando possível, quantas vocês vocês já tiveram a oportunidade de participar de um video do seu youtuber preferido e ir call com ele ao mesmo tempo? bom, acho que se teve não foi mais de 1, haha. É muito fácil julgar, mas é difícil parar, sentar e refletir.. "pensar é o trabalho mais difícil que existe, talvez por isso tão poucos se dediquem a ele", essa frase vale para ele e para vocês, julgadores. Espero que ele pare para refletir, se arrependa e tente reerguer seu canal, pois, ele vai cair, é triste para mim(que acompanha) e creio que esteja sendo difícil para ele também, pois quem conhece os erros tem que conhecer as qualidades, tomara que ele leve as palavras do casaldenerd para ele "Suas conquistas não impedem você de alcançar seus sonhos, elas servem para te lembrar como chegou lá, de valor a elas".

Dispenso comentários aqui que venham me chamar de fã boy, do mesmo jeito que vocês deram suas opiniões eu também dei a minha, xau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...