Ir para conteúdo

[VIDEO] Opinião sobre < Cortando o Botão do Youtube >


CachorroOCarregador

Postagens Recomendadas

Bom pessoas. estive vendo muitas tretas por causa do vídeo do aruan, e admito, Eu ri dele quando alcançou 500 Mil Deslikes. Mas eu vi um vídeo que mudou minha visão

 

         [Alerta] O Vídeo há palavras de baixo calão, Ou palavrões

 

   

 

 

 

 

 

Seus Dlçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse e o problema da sociedade de hoje em dia, baseia sua opinião em algo que te surpreende, esse vídeo mudou sua opinião as vezes pelo modo dele de falar, desse mesmo modo a rede Globo de televisão, ou outras emissoras tornam a opinião delas a sua, tornando cada dia mais nossa população mais burras e manipuláveis, tente analisar os fatos do que ocorreu com Aruan, forme sua própria opinião, tem crtz que muita gente está baseando sua opinião a respeito do que os outros YTrs mais grandes falaram, odiar ele, simplesmente virou uma modinha, bando de hipócritas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, 2015 fechou com o que essa cara fez, foi um desrespeito aos inscritos dele e aos youtubers que ralam para ganhar essa placa ou que já tenha conseguido, mas isso já está virando idiotice das pessoas que criam vídeo ofendendo ele, apenas se aproveitando da situação para ganhar inscritos e visualização em cima disso, hoje, provavelmente o Aruan está rindo dessa situação, o vídeo dele já pegou 5 milhões de visualização e está quase em 6, logo quando ele postou o vídeo ele estava com mais ou menos 750 mil inscritos, de uns 4 dias para cá ele já está com 825 mil inscritos, ou seja, ele está conseguindo o que quer, se ele realmente não quisesse isso já teria apagado o vídeo e não apagado comentários de youtuber. O fato é, quanto mais vídeo essas pessoas fazem xingando ele, mais fama e inscritos ele ganhara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...